Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações no WAG200G


freddf

Posts recomendados

Olá, apesar de ser usuário há algum tempo de ADSL, é minha primeira oportunidade de lidar com uma rede sem fio e estou meio perdido.

No meu modem anterior (Dlink 500G) ejá tinha tudo configurado em relação às portas, etc, mas não estou conseguindo lidar bem com isso no novo modem WAG 200G.

Assim peço a ajuda dos colegas para configuração geral do mesmo, pois por exemplo programas de P2M (open p2m) não estão se saindo muito bem, gerando uma conexão que oscila muito (velocidade fica mudando direto 0>5>60>30>0>100... kbps) e creio assim que ainda falta algo a fazer.

Atualizei o firmware para o mais atual e alguns problemas foram resolvidos (como webcam no Messenger) mas as demais configurações estão default de fabrica.

Link sobre configurações, portas a se abrir e modo de faze-lo serão MUITO bem vindos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resetar:

Você pode pegar um clips e pressionar na parte traseira do seu modem, onde há um orifício, insira e segure por aproximadamente 5 segundo, faça umas 3 vezes, que vai resetar o seu modem. Lembre-se, vai perder toda a configuração feita, voltando as configurações de fábrica.

Pois o firmware que eu falei é português, bom pode atualizar mas talvez o firmware pode ser em inglês, dificultando as configurações caso você não ter noção de inglês.

Ok, enviado, mas não me responde por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...