Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desinstalar norton 2004


jmarques

Posts recomendados

Ola pessoal ja enviei um topico sobre o assunto, mas segui os passos informados para os outros participantes do forum e não deu certo. Vou explicar mais uma vez o que aconteceu. eu tenho um cd no norton 2004 tentei instalar mas estava demorando muito eu desisti, quando tentei desinstalar, comecou a travar tudo, tentei instalar novamente mas informa que ja está instalado e pede para eu desinstalar primeiro, mas não consigo, ja segui toso os passos e não deu certo uso o windows xp sp3, se alguem souber de algum outro modo sem ter que formatar o ps me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmarques,

Remova o norton pelo windows, painel de controle/adicionar e remover, feito isso, vá até o link da symantec abaixo, faça o download da ferramenta norton removal, rode-o na tua máquina.

Tente instalar novamente, se for o caso. Veja se consegue e retorne o post.

Link Symantec:

http://service1.symantec.com/SUPPORT/INTER/sharedtechintl.nsf/0/9286d1ef868dfc0f882572e50061132b?OpenDocument

[ ]'s

Lord Enigm@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...