Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blacksabbath

Cabo CrossOver e 2 Notes.. Problemas

Recommended Posts

Opa beleza???

estou querendo conectar apenas 2 notebooks em 1 cabo crossover sem compartilhar internet e nda apenas transferência de arquivos...

configurei tdu certinnhu no meu note ( principal ) 192.168.0.1 e no outro final 2 ...

gateway e DNS tdu certinhu porém o outro note qdu conecto o cabo cross over acha a rede na hora sendo que o meu fica cabo de rede desconectado e u cabo esta conectado normalmente inverto os cabos e da na mesma coisa somente o dele acha a rede o meu sempre fica cabo da rede desconectado...

tentei ping 192.168.0.1 e com u final 2 os 2 dão host sem acesso algu assim..

o que posso fazer?? já tentei de tdu uhsuhhsu

alguem dah uma luz ae???

os 2 notes usam windows xp professional sp2

abraçosSs estou no aguardo!!!

Editado por blacksabbath

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa beleza???

estou querendo conectar apenas 2 celulares em 1 cabo crossover sem compartilhar internet e nda apenas transferência de arquivos...

configurei tdu certinnhu no meu note ( principal ) 192.168.0.1 e no outro final 2 ...

gateway e DNS tdu certinhu porém o outro note qdu conecto o cabo cross over acha a rede na hora sendo que o meu fica cabo de rede desconectado e u cabo esta conectado normalmente inverto os cabos e da na mesma coisa somente o dele acha a rede o meu sempre fica cabo da rede desconectado...

tentei ping 192.168.0.1 e com u final 2 os 2 dão host sem acesso algu assim..

o que posso fazer?? já tentei de tdu uhsuhhsu

alguem dah uma luz ae???

os 2 notes usam windows xp professional sp2

abraçosSs estou no aguardo!!!

Aparentemente é problema no próprio Cabo em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho porque somente o dele conecta inverto as pontas do cabo a q tava no note dele coloco no meu e vice e versa o problema continua =/ somente o dele conecta até trocando as pontas o meu continua nao conectando.

será q possa ser o cabo mesmo ???

abraçosS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais