Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este notebook vale a pena comprar ?


Herkules

Posts recomendados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81434210-notebook-hp-tx2510-turion-x2-21-3gb-250gb-webcam-tela-121-_JM

achei no mercado livre , eu procuro um note que possa rodar os atuais jogos e jogos online tbem tipo perfect world (sem ter de desabilitar td) , que tenha conexão banda larga de fio e wireless , bem minha duvida é o processador é bom ? melhor ou pior que um 2 duo ? a placa de video é boa vai dar conta dos jogos ? o processador é 1mb de cache l2 reparei que os 2 dou são 2 mb isto vai fazer muita diferença , bem quem poder me ajudar eu agradeço.

e quem poder me recomendar outros notes em outras lojas ou até mesmo mercado livre agradeço tbem , que seja bom para o que preciso e não seja muito mais que 3mil rs

outra pergunta nenhuma placa da intel é boa para jogos (os recentes ?) , sei que nvidia é a melhor depois ati , mas hj você vai nas lojas online e so tem intel , e mais intel [

configuração dele :

Processador AMD Turion X2 2.1 GHz RM-70 de núcleo duplo Processor Mobile Microprocessador Cache 1 MB cache L2

Memória 3072 MB

Expansivel até 4GB de memória DDR2

Vídeo gráfica ATI Radeon HD 3200

Memória de vídeo Até 1470 MB

Disco rígido de 250 GB (5400 rpm)

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8x DVD ± R / RW com Double Layer Support

Display 12,1 "WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Integrado Touch-screen, Convertible Display (1280 x 800)

Fax / modem de 56K Modem Alta velocidade

Placa de rede integrada 10/100 Ethernet LAN

Conectividade sem fio Wireless LAN 802.11a/b/g/n

Bluetooth

Som Altec Lansing falantes

Teclado 101-chave compatível

Dispositivo apontador Touch Pad com dedicado vertical e horizontal Scroll Up / Down pad

PC Card slots ? Um slot ExpressCard/34

? External Ports 5-em-1 integrado Digital Media Reader para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou cartões xD Picture

? 3 Universal Serial Bus USB 2.0

? 1 VGA (15-pin)

? 1 RJ-11 (modem)

? 1 TV-Out (S-video)

? 1 RJ -45 (LAN)

? 1 auscultadores-out

? 1 microfone-in

? 1 caderno expansão portuária 3

? 2 Consumer IR

Dimensões 8.82 "(L) x 12.05" (W) x 1.23 "(min H) / 1,52" (max H)

Peso Aproximado 2 kilos

? Segurança Integrada Fingerprint Reader

? Power-on password

? 65 W AC Power Adapter

? 6-cell Lithium-Ion (Li-Ion)

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse note pra jogos vai te desapontar, apesar da placa de vídeo dele ser bem superior a intel, ela tem desempenho baixo.

Se quer um note pra jogos nessa faixa de preço eu indicaria um desses três:

powernote gt com GeForce 9600gt

http://www.powernote.com.br/gt.htm

gateway com HD 2600:

http://www.gatewaybrasil.com.br/

(veja na parte de baixo, os notes com placa de video hd2600. O preço não aparece, mas é 3 mil e poucos, pra ver os preços certinho clica em "shopping" la em cima da tela, e você vai ter que mandar um email pedindo um usuário e senha)

asus com HD 3650:

não estou achando o link dele, mas procura pelo fórum que você acha.

Tem reviews do powernote gt e do gateway com hd2600 aqui no fórum, dá uma procurada.

Qualquer um desses notes que você escolher te dará um bom desempenho nos jogos. Agora não venha perguntar qual é o melhor, senão vai gerar uma discussão eterna que não vai levar em nada! Falou!

ah e o processador desse hp que você citou é bom, mas o core 2 duo é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado pela resposta vou dar uma conferida sim nesses que você me passou

esse note pra jogos vai te desapontar, apesar da placa de vídeo dele ser bem superior a intel, ela tem desempenho baixo.

Se quer um note pra jogos nessa faixa de preço eu indicaria um desses três:

powernote gt com GeForce 9600gt

http://www.powernote.com.br/gt.htm

gateway com HD 2600:

http://www.gatewaybrasil.com.br/

(veja na parte de baixo, os notes com placa de video hd2600. O preço não aparece, mas é 3 mil e poucos, pra ver os preços certinho clica em "shopping" la em cima da tela, e você vai ter que mandar um email pedindo um usuário e senha)

asus com HD 3650:

não estou achando o link dele, mas procura pelo fórum que você acha.

Tem reviews do powernote gt e do gateway com hd2600 aqui no fórum, dá uma procurada.

Qualquer um desses notes que você escolher te dará um bom desempenho nos jogos. Agora não venha perguntar qual é o melhor, senão vai gerar uma discussão eterna que não vai levar em nada! Falou!

ah e o processador desse hp que você citou é bom, mas o core 2 duo é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...