Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando digito o Windows pira!!!


B'tx

Posts recomendados

Aê galera v se alguem ja viu disso!

As vezes quando digito alguma coisa no windows XP é como se eu estivesse utilizando várias teclas de funções, se abro um doc do office 2003 e começo a digitar acontece a mesma coisa, ja passei vários antivírus e anti spywares e não acha nada, ja troquei teclado e nada.

Esquisito é que quando reinicio pára, mas vira e mexe acontece de novo!

Basta eu clicar em menu iniciar e executar quando digito qualquer tecla parece que estou apertando teclas de atalho de função.

Alguem pode me ajudar nessa?!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Veja se alguém ou você mesmo não andou mexendo nas configurações de alternância de teclas, Opção disponível quando você mexe naquelas opções de Acessibilidade... (Iniciar, Programas, Acessórios, Acessibilidade...)

2º) Verifique se os teclados que você colocou pra teste não tem as funções FN, elas podem estar ativadas ou não e...

3º) Caso contrário, será Vírus alojado da memória de teu PC, e...

4º) Quando você falar em Antivirus, procure falar em: NOD32 (Bem Atualizado). Pra prestar mesmo, só conheço ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, ja utilizei teclado com entrada usb e aconteceu o mesmo pró, porém consegui identificar uma orientação, acontece sempre na 1º vez que o usuário loga, se for realizado log off e entrar novamente não acontece, porém quando desliga a máquina e liga novamente acontece.

Quanto à utilização do NOd32 ja passei ele também e volto a dizer que não achou nada.

Estou suspeitando em algo relacionado com a rede!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...