Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
saturno2000

Conta do msn invadida

Recommended Posts

Algum moleque invadiu a conta do meu MSN e trocou a minha senha e está usando o meu msn pra conversar com os meus contatos como se fosse eu. Já mudei a minha senha 3 vezes e ele conseguiu descobrir e as mudou novamente. Como eu faço pra resolver esse problema e continuar com a mesma conta. Ou vou ter q abrir uma nova conta e cancelar esta q foi invadida. E se ele pode tb invadir a nova conta q eu criar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é:

Toda vez que você recupera a sua conta você coloca a mesma senha que já foi roubada? (Eu duvido mas...)

Se a sua senha foi trocada o único jeito de recuperá-la é por meio do email adicional que o hotmail pede na criação da conta ou pela pergunta que você tem q informar a resposta.

Ou ele sabe a senha do outro email ou ele sabe a resposta da pergunta secreta.

Senão ele não precisaria mudar a sua senha. Ficaria até mais fácil te zuar pois você e nem ninguem nunca saberia pois sua senha não foi alterada.

O q você deve fazer é mudar o seu email adicional (duvido que ele saiba a senha do outro email) e a resposta da pergunta secreta (com certeza é isso). O que eu não entendo é porque quando ele invadiu ele já não mudou tudo, assim você nunca mais consequiria usá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguns metodos que eu conheço que ele pode conseguir a sua senha!

1 pergunta antes, ele muda a sua senha ou usa a mesma?

Ele pode ter instalado um keyllogger na sua maquina e sabe tudo que você digita ou ate mesmo clica

Ele pode usar bankers que são programas de capturas de senhas

Ou ele pode ser um fuçador que descobre sua senha na marra

Sobre a pergunta que eu fiz, se ele mudar a senha. Pode ser através da pergunta secreta, veja com seu provedor de e-mail se tem como mudar a senha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais