Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor so é reconhecido quando frio


Mauricio.f.s

Posts recomendados

olá Amigos!!! estou com um micro placa ECS amd athlon 1.5 com seguinte problema ao iniciar o pc pela primeira vez liga numa boa abre a tela do setup reconhece o hd,drive de cd-rom e perifericos..desligo, em seguida volto a ligar. o monitor não abre a tela,nem o bip do sistema apita. deixo novamente o pc um tempo deligado fora da tomada( cabo fora da LUZ)ligo novamente e tudo volta ao normal obs: se reseto fica sem sinal de monitor sem bip e tudo novamente. obs: o teclado Não funciona também( só quando quer):confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um problema pareceido com o seu, estou com um micro que não está reconhecendo p teclado, você liga e ele fica só no prompt pedindo para teclar Del, por favor, preciso resolver isso até segunda. Aguardo retorno

de uma olhada se não tem nenhuma tecla precionada...pois ja peguei assim o teclado na hora de instalar ele tava com uma tecla precionada apertada e deu erro na instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...