Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Ressuscitar esse tópico aqui... Ver se alguém responde...

Depois de mais de dois anos, meu fiel Kennex finalmente deu defeito.

Alguns meses atrás eu tive que trocar o HD. Mas agora o computador está desligando sozinho, esquentando bastante (tenho que usar ele com um ventilador ligado na fuça) e não sinto mais o barulho nem a vibração do cooler.

Alguém sabe dizer que tipo de cooler esse notebook usa e se é fácil trocar? Dá pra trocar em casa, rapidinho, que nem se troca HD e memória?

E.

Erf,

Infelizmente, a trocar do cooler é até fácil, mas o difícil é conseguir outro cooler.

Mas antes de você desesperar, sugiro que você abra o note e veja se de fato o note realmente está com o cooler queimado. Te falo isso pois o que pode acontecer, é o fato do cooler trabalhar com dificuldades por causa de sujeira e se fazer necessário a trocar de pasta termica também.

Veja se isso pode resolver. Porque a troca do cooler já será bem difícil e terá que encontrar alguma assistencia que tenha jogado fora, porque certametne você terá dificuldades de encontrar ou solicitar junto a Kennex (hoje Positivo) um novo.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o notebook e vê qual o modelo do cooler, me lembro que fiz uma pesquisa com o nome no ebay e encontrei algumas unidades sendo vendidas a $20, até que não tá tão caro

Aragorn, você está certo.

No meu caso, quebrou o sustentador que fica na parte direita. Agora a tela fica apenas em pé porque o lado esquerdo ainda está firme e forte.

Provavelmente terei que pensar em uma nova carcaça (que pelo menos isso é mais difícil de se conseguir).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...