Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Galera, também sou um usuário Kennex agora hehehe, só estou esperando chegar a criança!! Ja achei barato pagar 1899, quem pagou 1699 então deve estar rindo até hj hehehe

Seguinte... alguém sabe qual a fabricante internacional destes notebooks para procurar baterias no Ebay ou outros sites do exterior? To muito atrás de uma bateria de 12 células, mas não achei em lugar nenhum, alguém sabe onde tem para vender?

Encomendei também um adaptador PC para TV no ebay, assim que chegar e puder testá-lo com o note (que na minha opnião tem como único defeito a ausência de saída para TV), posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também sou um usuário Kennex agora hehehe, só estou esperando chegar a criança!! Ja achei barato pagar 1899, quem pagou 1699 então deve estar rindo até hj hehehe

Seguinte... alguém sabe qual a fabricante internacional destes notebooks para procurar baterias no Ebay ou outros sites do exterior? To muito atrás de uma bateria de 12 células, mas não achei em lugar nenhum, alguém sabe onde tem para vender?

Encomendei também um adaptador PC para TV no ebay, assim que chegar e puder testá-lo com o note (que na minha opnião tem como único defeito a ausência de saída para TV), posto aqui os resultados.

tava quernedo comprar um desses tb "adaptador PC para TV"

tem o link dele ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar teste com mais jogo? De preferência aos jogos mais atuais e pesados...

É que estou querendo pegar esse Kennex com Core 2 Duo, e será que eu dou a sorte de pegar um com o T5750?

Valeu!

Algum Kennex C2D veio com T5750?? :o

Comprei o meu hoje, voltaram a vender no submarino! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Kennex C2D veio com T5750?? :o

Comprei o meu hoje, voltaram a vender no submarino! \o/

O meu veio sim com o C2D T5750!! pena ki o monitor veio com o de 16ms, mas ate agora não tive nenhum problema com ele, o bixim veio liso sem nenhum dead/stuck pixel...

flowsS...

Alguém poderia postar teste com mais jogo? De preferência aos jogos mais atuais e pesados...

É que estou querendo pegar esse Kennex com Core 2 Duo, e será que eu dou a sorte de pegar um com o T5750?

Valeu!

Fera, eu testei o crysis warhead um dos mais pesados da atualidade... nao obtive muito exito, a taxa de FPS ficou entre 7 e 12, dependendo da resolução! um brod a ki do forum conseguiu roda-lo lisinho, agora não me recordo se a versão do crysis dele era o warhead.

FlowsS

alguem poderia me indicar um software pra medir a temperatura do processador e/ou placa de video? nao achei nenhum que funcionasse direito até agora..

http://baixaki.ig.com.br/download/Notebook-Hardware-Control.htm

http://baixaki.ig.com.br/download/HWMonitor.htm

os dois funcionam muito bem, o segundo dah a temperatura da gpu do processador e do HD,o segundo monitora também o processador e o hd, também dah pra controlar o clock do processador.

uso os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava quernedo comprar um desses tb "adaptador PC para TV"

tem o link dele ai?

Cara... eu comprei primeiro aqueles cabos VGA para RCA, comprei no Ebay, me custou R$ 7,00 com frete hehehe :P Assim que chegar o note vou testar ele com esse cabo, se não funcionar vou comprar o aparelho com conversor mesmo no Ebay, sai em torno de U$ 40,00 com frete, mas tem que cuidar para ser PAL-M.

Esqueci de mencionar também, para quem estiver interessado... comprei 2GB DDR2 667 Kingston para o notebook do meu cunhado no Ebay de um comprador com mais de 300.000 qualificações positivas... custou U$39,00 com frete, se alguém estiver interessado, passo o nome do usuário ou link. Só para constar... ja chegou e ta funcionando beleza hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio T5750, quando no submarino anunciavam T5550, eu achei ótimo esse erro deles.. hehehe

Po, programa para ver a temperatura, tem o Everst. No superdownloads.com.br tem pra baixar.

A fonte veio subdimensionada sim, a minha veio 3,25A, e ela fica bem quente mesmo, mas não estou nem ai, se queimar, mando a Kennex trocar. Tem um ano de garantia mesmo.

Realmente um dos únicos problemas do note é a falta de saida S-Video, testa esse adaptador ai amigo, e depois fala para agente se funcionou certinho.

No mais, é um ótimo notebook. Realmente não tenho nada a reclamar, ainda mais pelo preço que se paga. 12 vezes de R$ 150,00 sem juros no cartão é bom d+.. hehehe

Estou tendo um problema para jogar onlie com a wireless, alguém também está ? Fica dando lag de alguns em alguns minutos. Só tentei no CS ainda.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu gostaria de saber de TODOS que compraram esse modelo com "T5550" do submarino se o note veio mesmo com T5750. Teve algum que veio com T5550?

E vocês tiveram algum problema com o submarino ou o note veio com algum problema?

Obrigado desde já! E estou com muita vontade de pedir esse note de aniversário que é mês que vem... (tenho só 16 anos! xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Kennex não chegou ainda mas ja estou querendo me adiantar. Ele vem com Linux e gostaria de isntalar o Windows XP também, para quando for emprestar ele para pai, irmã ou outras pessoas que não sabem usar o linux. Sabem onde consigo os drivers do Kennex para Windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kage, os drivers para XP e Vista, tem no próprio site da Kennex, www.kennex.com.br/drivers lá você encontra os mais necessários.

Queria saber se o pessoal já fez algum overclock na placa de video. No outro review do celeron, teve um cara que postou um link do ATItools, e conseguiu fazer o overclock. Eu baixei o programa, mas por algum motivo, acredito que versão de driver ou tal de catalyst (que eu não sei pra que serve), não está deixando eu alterar os clocks.

Alguém já tentou ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse super pi 1M ? me passa o link ai que eu testo.

falou

é um programa pra calculos baixa ele aqui

http://baixaki.ig.com.br/download/SuperPI.htm

Depois abre ele cklica em calculate marca 1M da OK 2x vez e espera uns 30s que no fim da lista ele vai te dar um numero tipo 37s value out input

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que compraram no submarino o "T5550" veio o "T5750"? TODOS?

Será que ainda está vindo o T5750 em vez do T5550 como é anunciado?

Será que vão disponibilizar mais no submarino a esse preço?

To precisando comprar um note, e essa compra seria perfeita para as condições e necessidades :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vão disponibilizar mais no submarino a esse preço?

To precisando comprar um note, e essa compra seria perfeita para as condições e necessidades :(

Cara, não sei se todos estão vindo, mas todas as pessoas que eu conheço que compraram o T5550 no submarino, vieram T5750. E essas pessoas são, um amigo e namorada aqui de Brasília, cada um comprou um, e eu e minha sogra, que também compramos um cada um, e todos vieram.

Porém foi no lote antigo, esse novo loto que eles disponibilizaram ainda não ouvi ninguém comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...