Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

De brinde não, tá tudo incluso lá no preço, os suados 1899 reais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza, foi uma adaptação que a kennex fez, provavelmente pensando no futuro em cobrar mais caro ou por que o t5750 estaria saindo por preço similar a do t5550, ou até mesmo alguém encomendou um lote errado de processadores, vai saber.

E ela não é besta de anunciar um t5750 (cobrando até mais caro) ainda tendo em estoque lotes de note t5550, iria criar a maior confusão pra ela

Espero que o meu também venha com t5750. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada... acho que descobri outro "brinde" hahaha, pelo menos não vi ninguém falar ainda... abri as propriedades da VGA e com que me deparo?? 256MB :D E esta anunciado como 128 :D

O que mais será que ta vindo de melhor? Será que o drive não é DVDR-W e sim Blu-Ray?? hahaha

Aproveitando... não estou achando os drivers da camera para o XP, alguem tem?? No site não vi :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada... acho que descobri outro "brinde" hahaha, pelo menos não vi ninguém falar ainda... abri as propriedades da VGA e com que me deparo?? 256MB :D E esta anunciado como 128 :D

O que mais será que ta vindo de melhor? Será que o drive não é DVDR-W e sim Blu-Ray?? hahaha

Aproveitando... não estou achando os drivers da camera para o XP, alguem tem?? No site não vi :huh:

não quero estragar sua alegria, mas isso de 256mb já foi discutido lá atras, é um bug no driver com o mobilitymodder você pode "colocar" até 512mb ai, na verdade só tem 128 mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, alguém sabe se eu acho esse note para vender na Santa Ifigênia? É que no submarino eu clico em comprar e o carrinho de compras continua vazio, pensei até em comprar pelo telefone, mas é seguro comprar pelo telefone com o submarino?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém sabe se eu acho esse note para vender na Santa Ifigênia? É que no submarino eu clico em comprar e o carrinho de compras continua vazio, pensei até em comprar pelo telefone, mas é seguro comprar pelo telefone com o submarino?

Grato desde já!

acho difícil amigo, o submarino é o unico lugar com a vga da ati, o resto é o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora gostaria de informações quanto a bateria. Vi em tópicos (não lembro se aqui ou em outros fóruns) gente dizendo que conseguiu fazer ela durar 3:30 :confused:.

Hoje viagei de onibus assistindo um filme e a bateria durou exatamente 1:30, com o brilho da tela no mínimo e a opção de gerenciamento de energia em "maximizar bateria".

Alguém sabe me dizer como fazer a bateria durar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém sabe se eu acho esse note para vender na Santa Ifigênia? É que no submarino eu clico em comprar e o carrinho de compras continua vazio, pensei até em comprar pelo telefone, mas é seguro comprar pelo telefone com o submarino?

Grato desde já!

Tem na saraiva do shopping Morumbi, saiu 1100,00 com desconto e ainda ganhei uma mochila targus muito boa.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora gostaria de informações quanto a bateria. Vi em tópicos (não lembro se aqui ou em outros fóruns) gente dizendo que conseguiu fazer ela durar 3:30 :confused:.

Hoje viagei de onibus assistindo um filme e a bateria durou exatamente 1:30, com o brilho da tela no mínimo e a opção de gerenciamento de energia em "maximizar bateria".

Alguém sabe me dizer como fazer a bateria durar mais?

KaGe,

tenta fazer o teste com este programa

http://baixaki.ig.com.br/download/Battery-Eater-Pro.htm

"O Battery Eater pode medir o tempo mínimo de operação de um notebook (quando todas as opções para economia de energia estiverem desabilitadas), e prever um tempo máximo de operação. O programa vai lhe exibir uma previsão o mais próximo possível do real."

obs.: "Os testes devem ser feitos quando não houver mais nenhum aplicativo rodando, pois o uso da CPU, memória, HD e outros recursos são explorados na capacidade máxima, então o computador ficará lento. "

Vamos ver o resultado do kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver com um tempo livre, pode fazer também a análise do som do kennex com RightMark Audio Analyzer 6.1.2

http://www.pplware.com/2008/08/08/rightmark-audio-analyzer-612/

"Esta ferramenta, resultado de um projecto open-source, executa vários testes electro-acústicos às placas de som e dispositivos sonoros e obtém resultados em tempo real."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome do vendedor da loja.:D

Poxa, não lembro o nome dela... não saiu na nota o nome da vendedora... mas pode ir la de boa e conferir, desconto de uns 10% e ainda mochila targus de brinde.. tava vendo aqui na nota o valor certinho deu 1.169,00 o M550 com 1gb e placa ati... :D a pronta entrega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente à bateria... ela durou exatas 1h e 30min. Baixei 2 programas, Battery Doubler e Notebook Hardware Control, instalei os 2, coloquei em tudo possível pra maximiar a bateria, tirei o cabo da fonte e, tempo estimado... 1h e 30 min :mad:

Esses programas por um acaso funcionam e eu que não estou sabendo usar? Tem algum outro que apresente resultados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente à bateria... ela durou exatas 1h e 30min. Baixei 2 programas, Battery Doubler e Notebook Hardware Control, instalei os 2, coloquei em tudo possível pra maximiar a bateria, tirei o cabo da fonte e, tempo estimado... 1h e 30 min :mad:

Esses programas por um acaso funcionam e eu que não estou sabendo usar? Tem algum outro que apresente resultados??

KaGe, tenta o battery eater, que eu indiquei mais acima e, se puder faz um teste dos dispositivos de som.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...