Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Public Enemy,

quando trocou o processador passou pasta termica? porque esse notebook utiliza um adesivo apenas termico... e por isso nao sendo suficiente. Se trocou em uma autorizada mesmo que ela nao tenha pasta termica, compre-a mas exiga-os de coloca-la!!! a vida util do seu processador agradece.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estava me segurando para não fazer isso... mas não teve jeito!! hahaha

Instalei o BF2, sendo que a prioridade é usá-lo para faculdade. :rolleyes:

Tenho dois sistemas instalados em dual boot: Win XP 32 e Win Vista 64. Como li em alguns posts, creio que jogos ficam melhores no XP, que é onde instalei o BF2. O driver que estou usando é o 8.10 modificado, que peguei na primeira página do review do celeron. Coloquei tudo no máximo de qualidade no CCC e configurei tudo no high nas opções de vídeo do jogo. Mas percebi que dá um pouco de lag em alguns momentos. Então, deixei balanceado no CCC. Bom, queria saber se alguém consegue rodar sem lag esse jogo com tudo no máximo, tanto no CCC quanto nas configurações do jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rodar BF2 com tudo no máximo no CCC e no jogo sem lags vai ser um pouco difícil. Mas esse final de semana eu testo e posto aqui depois.

Quando você balanceou tudo, qual a média de fps que ficou ?

Abraço !

Testando com o FRAPS (não sei qual o melhor para medir fps), dei uma jogada rapidinha só para testar mesmo... estava em torno de 35fps...

Lembrando que no CCC está balanceado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente! Sou novo no fórum aqui, mas antigo em outros fóruns...

O caso e o seguinte, estou interessado nesse notebook, mas pude perceber algumas coisas...

  1. O notebook esta sendo disponibilizado com facilidade no submarino? (eles estão repondo o estoque?)
  2. Caso não encontre o note com T5750, queria comprar o com celeron mesmo e trocar o processador, PublicEnemy onde você achou esse processador (T7700) e por quanto achou ele?
  3. Como esta o quesito da fonte? Esta vindo subdimensionada mesmo? Estão tento problemas com ela e o notebook?
  4. Alguém fez a troca da bateria? Por uma que aquente mais? Quanto foi e onde achou?

Eu sei que são varias perguntas, mas sabem como é, investimento é investimento!

^^

Valeu gente! Agradeço desde já!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estou doido pore esse note, mas n encontro mais ele nem no submarino, nem no extra, nem em lugar nenhum!!!!! Olhei os sites de TODOS os revendedores na pagina do fabricante www.kennex.com.br mas nenhum tinha eles pra vender.... será que vão trocar por outra linha mais nova (quem sabe com uma placa melhor ainda), eu QUERO COMPRAR ELE, ME DIGAM ONDE ENCONTRO ESSE NOTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estou doido pore esse note, mas n encontro mais ele nem no submarino, nem no extra, nem em lugar nenhum!!!!! Olhei os sites de TODOS os revendedores na pagina do fabricante www.kennex.com.br mas nenhum tinha eles pra vender.... será que vão trocar por outra linha mais nova (quem sabe com uma placa melhor ainda), eu QUERO COMPRAR ELE, ME DIGAM ONDE ENCONTRO ESSE NOTE!!!

Estranho isso. Parece que vão substituir placa de vídeo ATI por Intel. No extra.com só tem placa de vídeo da Intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente! Sou novo no fórum aqui, mas antigo em outros fóruns...

O caso e o seguinte, estou interessado nesse notebook, mas pude perceber algumas coisas...

  1. O notebook esta sendo disponibilizado com facilidade no submarino? (eles estão repondo o estoque?)
  2. Caso não encontre o note com T5750, queria comprar o com celeron mesmo e trocar o processador, PublicEnemy onde você achou esse processador (T7700) e por quanto achou ele?
  3. Como esta o quesito da fonte? Esta vindo subdimensionada mesmo? Estão tento problemas com ela e o notebook?
  4. Alguém fez a troca da bateria? Por uma que aquente mais? Quanto foi e onde achou?

Eu sei que são varias perguntas, mas sabem como é, investimento é investimento!

^^

Valeu gente! Agradeço desde já!

;D

cara eu comprei o processador de um cara no mercado livre, parece que ele tinha mais dois pra vender.. o preço do anuncio era 700 reais mas é só pedir um desconto que ele abaixa bastante.

Pra você comprar no submarino faz o seguinte, entra no site lá pelas sete ou oito horas da manhã que você consegue, eu acho q eles atualizam o site nesse horário e fica disponível só que acaba rápido... foi assim que eu consegui comprar o meu.

quanto a fonte e a bateria o pessoal tá debatendo bastante em outros tópicos aqui do site, é só pesquisar... eu nao tô tendo problemas com o meu.

A única coisa que tá me preocupando é a temperatura do meu kennex... de resto tô muito satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você comprar no submarino faz o seguinte, entra no site lá pelas sete ou oito horas da manhã que você consegue, eu acho q eles atualizam o site nesse horário e fica disponível só que acaba rápido... foi assim que eu consegui comprar o meu.

Trabalho em esquema de plantão e dia sim dia não assumo o plantão às 06h00min:wacko: e sempre entro no submarino e fico dando F5 o dia inteiro e nada.........:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La no submarino, tem a área de avisar quando o produto esta disponível, eu coloquei meu e-mail lá para avisar da disponibilidade.

;)

Agora não sei se adianta, ou não, ficar de plantão em cima do site...

Ninguém conhece outro ponto de venda?

eds2008 você chegou a trocar seu processador? Porque a temperatura esta um tanto alta cara... Se você mesmo trocou, da uma olhada novamente na pasta térmica e no dissipador pra ver se esta perfeitamente colocado. Caso você não tenha trocado, vá a uma loja autorizada a abrir o notebook (para não perder a garantia) e pede para eles verificarem isso para você!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a Kennex testou o modelo com C2D - HD 250 - 2Gb mas no laudo não diz qual é a VGA pelo S/N da etiqueta do codigo de barras da pra saber qual o exato modelo que ela testou e isso tiraria muitas duvidas da gente.

pois teriamos a certeza se foi com uma HD2400 ou X3100.

so isso.

so que ninguem ta a fim de ajuda então deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La no submarino, tem a área de avisar quando o produto esta disponível, eu coloquei meu e-mail lá para avisar da disponibilidade.

;)

Agora não sei se adianta, ou não, ficar de plantão em cima do site...

Ninguém conhece outro ponto de venda?

eds2008 você chegou a trocar seu processador? Porque a temperatura esta um tanto alta cara... Se você mesmo trocou, da uma olhada novamente na pasta térmica e no dissipador pra ver se esta perfeitamente colocado. Caso você não tenha trocado, vá a uma loja autorizada a abrir o notebook (para não perder a garantia) e pede para eles verificarem isso para você!

;)

Ai vai uma Notícia:

Enviei um e-mail para Kennex perguntando sobre quando novamente será disponibilizado para venda nos distribuidores os modelos Celerom, Dual Core e Core 2 duo com placa da ATI MT2.

Me informaram que estão sem esses modelos em estoque e eles não tem previsão para novas remessas destes modelos.

ATENDESTE:

ANGELITA ACOSTA

KENNEX

Divisão de Vendas

* e-mail: [email protected]

( Tel: 55 (11) 3798-3144 r. 205

( Fax: 55 (11) 3798-3144 r. 212

"vamo pegar o filho da mae que comprou o ultimo! :D"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma Notícia:

Enviei um e-mail para Kennex perguntando sobre quando novamente será disponibilizado para venda nos distribuidores os modelos Celerom, Dual Core e Core 2 duo com placa da ATI MT2.

Me informaram que estão sem esses modelos em estoque e eles não tem previsão para novas remessas destes modelos.

ATENDESTE:

ANGELITA ACOSTA

KENNEX

Divisão de Vendas

* e-mail: [email protected]

( Tel: 55 (11) 3798-3144 r. 205

( Fax: 55 (11) 3798-3144 r. 212

"vamo pegar o filho da mae que comprou o ultimo! :D"

Empresa pequena (+/-, tá quase lá) é assim mesmo.

1° fazem um cag*da gigante como essa da fonte e ainda por cima não resolvem o nosso problema

2° em pleno período de vendas a empresa fica sem estoque, parece coisa de amador. Como se chega ao natal sem notes pra vender? já que eles não têm nem previsão.

Espero que eu esteja errado, mas não creio que os notebooks da kennex voltem com um bom preço, visto a alta do dolar e o fato de os modelos que tem pra vender agora estão com preço muito acima do já visto. Eles devem ter revisto os preços.

Vejam os absurdos:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956463&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|4&abzClause=

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956470&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578417&ID=A429306D7D80B0211031D0412

http://www.submarino.com.br/produto/10/21394094/notebook+celeron+m550+2gb+120gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2533722

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050447749&idDept=0&src=

E não esperem por placa dedicada, quem quiser comprar um notebook da kennex num preço bom com placa dedicada vai ter de dar sorte de encontrar em estoque de algumas lojas, como as da Santa Ifigênia, ou então se contentar com a terceira opçãoai de cima ou a última .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivteixeira...

Concordo com cagadas e tal... veja os vostro da DELL...demoram cerca de 30 dias para chegar para o cliente... você acha que isso é porque tem em estoque??

Mas qualquer empresa é assim.... e o mercado também compra um determinado numero de lotes.... dai depende também.... outra coisa... sempre vai subir o preço mesmo se o preço nao esteja refletindo num valor estão alto assim eles vão faturar em cima da gente e isso é terrivel mas é a realidade...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivteixeira...

Concordo com cagadas e tal... veja os vostro da DELL...demoram cerca de 30 dias para chegar para o cliente... você acha que isso é porque tem em estoque??

Mas qualquer empresa é assim.... e o mercado também compra um determinado numero de lotes.... dai depende também.... outra coisa... sempre vai subir o preço mesmo se o preço nao esteja refletindo num valor estão alto assim eles vão faturar em cima da gente e isso é terrivel mas é a realidade...

Abraços,

Edson

Edson,

Qualquer coisa, re-lê o meu post anterior, acrescentei informações.

Quanto ao preço, eu concordo que acontecesse isso.

Mas quanto à comparar a dell com a kennex, não concordo.

Até porque a dell vende notebooks de outra forma. É difícil encontrar notebooks da dell em loja pra vender (hoje encontrei aqui em brasilia, mas foi na sorte e tava muito caro). Ela praticamente só vende pelo site.

você disse que a dell demora um mês, beleza, concordo, uma amiga minha esperou um mes por um note da dell. Eles não têm estoque de notebook. A dell monta a sua configuração. Eu esperaria q fosse normal uns 15 dias, 30 dias, eles não devem estar conseguindo atender a demanda por seus produtos.

Mas veja só, quanto tempo faz que não há o notebook do tópico não tem pra vender, duas semanas? tres ou mais? certo? quanto tempo será que faz que o estoque deles acabou? e eles não providenciaram renovação do estoque ainda ou pelo menos encomendaram? só pode ser esse o motivo, porque pra não ter previsão de quando vai ter notebook, segundo niquelfer em post anterior.

Nessas contas fácil fácil dizer que faz um mes e meio que o estoque deles se foi e nada de providencia.

Só posso acreditar que a kennex não monitora seu estoque.

E isso pra mim é atitude de empresa pequena pequena.

Além do que acho difícil que a kennex volte com notebooks com placa de vídeo dedicada, pelo menos não abaixo de R$ 2.000,00.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,

Qualquer coisa, re-lê o meu post anterior, acrescentei informações.

Quanto ao preço, eu concordo que acontecesse isso.

Mas quanto à comparar a dell com a kennex, não concordo.

Até porque a dell vende notebooks de outra forma. É difícil encontrar notebooks da dell em loja pra vender (hoje encontrei aqui em brasilia, mas foi na sorte e tava muito caro). Ela praticamente só vende pelo site.

você disse que a dell demora um mês, beleza, concordo, uma amiga minha esperou um mes por um note da dell. Eles não têm estoque de notebook. A dell monta a sua configuração. Eu esperaria q fosse normal uns 15 dias, 30 dias, eles não devem estar conseguindo atender a demanda por seus produtos.

Mas veja só, quanto tempo faz que não há o notebook do tópico não tem pra vender, duas semanas? tres ou mais? certo? quanto tempo será que faz que o estoque deles acabou? e eles não providenciaram renovação do estoque ainda ou pelo menos encomendaram? só pode ser esse o motivo, porque pra não ter previsão de quando vai ter notebook, segundo niquelfer em post anterior.

Nessas contas fácil fácil dizer que faz um mes e meio que o estoque deles se foi e nada de providencia.

Só posso acreditar que a kennex não monitora seu estoque.

E isso pra mim é atitude de empresa pequena pequena.

Além do que acho difícil que a kennex volte com notebooks com placa de vídeo dedicada, pelo menos não abaixo de R$ 2.000,00.

Abraços!

Desculpa cara, mas esse negocio de que empresa nao monitora estoque é furada. O buteco do meu tio monitora as pingas dele no caderno imagina uma empresa. Só para constar, liguei hoje na Kennex é me asseguraram que os modelos com C2D e dedicadas têm em estoque.

Agora tem que ver que informação está correta ( com todo respeito é claro a informação do usuário acima). Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas esse negocio de que empresa nao monitora estoque é furada. O buteco do meu tio monitora as pingas dele no caderno imagina uma empresa. Só para constar, liguei hoje na Kennex é me asseguraram que os modelos com C2D e dedicadas têm em estoque.

Agora tem que ver que informação está correta ( com todo respeito é claro a informação do usuário acima). Até mais...

Se você tá dizendo que há em estoque esses modelos, eu retiro tudo o que disse de empresa pequena.

Então qual será o motivo de não se encontrar facilmente esse modelo no submarino, por exemplo? Ou você acha que a submarino não quer adquirir mais lotes desse note? Aliás não é só esse modelo que falta não, os outros tambem e em outras lojas. Tem algo de errado nessa história.

Das duas uma, ou mentiram pra você ou não deram a informação certa pro outro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...