Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no controlador do som!


RODRIGOBODJA

Posts recomendados

Fala galera...

Sou novo aqui no fórum e venho por meio deste pedir uma ajuda!

Formatei meu computador ontem e agora não consigo colocar um controlador de som nele...

Minha placa de som é a: Realtek ALC883 @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller (PCI) e a placa mãe é uma: ASUS M2V-MX SE...

Já tentei de várias formas solucionar tal problema... Espero que vocês possam me ajudar... Ficarei muito grato.

Grande abraço, Rodrigo! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera,

eu formatei meu pc há uma semana,e constatei problema no controlador de som e no controlador de vídeo compatível com VGA, meu windows é um XP,a marca da placa mãe do me u oc é ECS 760 GX-M, já tentei de tudo, desinstalei a placa de som e tentei instalar novamente só q no momento da instalação diz q houve um erro.DIZ Q O PRBLEMA É NA C-media AC97 audio device e no controlador de vídeo compatível com vGA,por favor qual link q eu acesso pra instalar esses hardwares.desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...