Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para Phenon 4x - SLI


MateuseMaria

Posts recomendados

Olá pessoal, qual placa mãe tem uma boa relação de custo benefício atual para colocar um Phenon 4x, memórias DDR2 rodando a 1066 e placas de vídeo em SLI, digo SLI porque gosto das Geforce. Alguém poderia me sugerir? Alias, uma que também permita um bom over e tenha o nortbridge bem refrigerado ou com opções de refrigera-lo bem, porque a minha atual DFI lanparty complica porque esse chipset fica bem embaixo da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ASUS M3N-HT DELUXE/HDMI

http://asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=646&l4=0&model=2262&modelmenu=1

ASUS CROSSHAIR II FORMULA

http://asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=646&l4=0&model=2100&modelmenu=1

ASUS M3N-HT DELUXE MEMPIPE

http://asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=646&l4=0&model=2097&modelmenu=1

As M3N eu não sei, mas a Crosshair já vi falar que é boa de over. O problema na verdade em fazer overclock com Phenoms não é nem a placa, mas sim os próprios Phenoms. Esses TDPs altos são complicados.

Olha, eu se fosse você repensaria na ideia sobre SLI, pegando uma placa com 790GX você pode usar o ACC (Advanced Clock Calibration) e melhor o overclock com os Phenoms, sem contar que você pode ter quase certeza de poder pegar um Deneb de 45nm ano que vem. Se você não quiser abandonar a nvidia, pega uma Single Card mesmo e pega uma mobo dessas.

Modelo com 790GX com suporte a Crossfire e ACC

ASUS M3A78-T

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=731&l4=0&model=2321&modelmenu=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui no Brasil vai ser difícil encontrá-las com um bom preço.

Mas segue aí algumas lojas que você pode encontrá-las:

www.pluginformatica.com

www.waz.com.br

São lojas de confiança.

Dê uma procurada no Mercado Livre também, mas cuidado ao escolher o vendedor. Veja as qualificações (principalmente as recentes), tempo de cadastro e de preferência que aceite Mercado Pago.

Procure ver também alguém que importa dos EUA, se você for pagar à vista talvez compense mais. Se bem que se as lojas que eu citei tiverem em estoque vai estar mais barato, pois provavelmente as placas foram compradas antes da alta do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...