Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando e instalando programas no V3


Posts recomendados

Fui pra Ribeirão um dia desses assistir um Teatro e tinha um maluco do meu lado dae o meu cel tocou (mas antes de começar o espetáculo) aí eu falei pra mim mesmo "resmungando com vergonha né, todo mundo olhando pra mim heheh" (esqueci de desligar essa porcaria de celular) dae o cara olhou e disse você acha o V3 porcaria? e eu falei ah essa ***** num tem nada perto dos celulares mais novos Hehe... dae ele rancou do bolso um V3 black igual o meu e me mostrou os recursos do V3 dele nosss falei UIAAA....:o Rsrs

Começou carregando como se fosse o Windows mobile, os ícones eram igual do windows, tinha MSN, Browser de navegação para internet, usava qualquer operadora (desbloqueado), disse que o volume tinha dobrado, aumentou o tempo de gravação de video, tirou 'n' recursos que vem junto com o V3 para liberar espaço, uma porção jogos, tinha um esquema lá que quando fazia algum barulho o celular piscava o teclado e o visor estranho né? (exp: ficava estalando os dedos o celular piscava o teclado e o visor alternadamente). disse ainda que pretendia instalar um GPS :confused: Bom eu ví até o esquema de estalar os dedos não cheguei a ver o GPS mas não duvído que não seja possível depois do que eu ví...

Me interessei muito nisso....alguém aí manja fazer essas façanhas???

Quais programas são usados? alguém já teve alguma experiência em fazer isso?

Se alguém estiver afim de me ajudar fazer esse tópico para os Fans de V3 BLACK por favor ajudem.:D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...