Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot com XP 32 bits e XP 64 bits?


gwallner

Posts recomendados

Ae pessoal!

Alguém podería me ajudar dizendo se posso ter o Xp de 32 bits e o de 64bits instalados em minha máquina?

Gostaría também de saber como programa o Dual Boot.

Motivo da minha pergunta: sou músico e gravo tudo em MIDI utilizando um controlador CME-UF5. O mesmo não tem drivers que funcionem no Win XP 64 bits, por isso gostaría de ter os dois XPs instalados e não um xp 32 e um vista 64, pois detesto o vista.

Minha config:

Dual Core 3.2Ghz

2Gb de memória

250Gb de HD

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Da sim para instalar o Windows XP 32Bits + Windows XP 64Btis.

*Primeiro instale o 32bits numa partiçao NTFS, depois crie outra partiçao para o windows 64bits. se nao aparecer a opção de "Dual boot" você terá que editar o bloco de notas Boot.in(não lembro bem o nome xD)

tente primeiro sem editar o Boot, se não funcionar te passo um ja configurado.

abraço, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Da sim para instalar o Windows XP 32Bits + Windows XP 64Btis.

*Primeiro instale o 32bits numa partiçao NTFS, depois crie outra partiçao para o windows 64bits. se nao aparecer a opção de "Dual boot" você terá que editar o bloco de notas Boot.in(não lembro bem o nome xD)

tente primeiro sem editar o Boot, se não funcionar te passo um ja configurado.

abraço, boa sorte.

Brother, valeu pela ajuda.

Vou fazer e depois posto aqui o resultado.

PS: só uma coisa, tenho todas as versões de Windows XP, mas a dos SP2 e SP3 não estão dando boot pelo CD. Já aconteceu isso contigo ou com alguém? Por esse motivo, tive que instalar o Vista 32 bits por enquanto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...