Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Atlhon 64 X2 4800+, GigaByte GA-MA69VM-S2


JrExcroto

Posts recomendados

Pessoal,

gostaria de fazer um over no meu x2 4800, queria ta melhorando a performance do meu pc e como a grana ta curta :D to optando pelo overclock.

gostaria de saber se a galera que entende do assunto poderia me dar uma ajuda pra ta fazendo esse processo, já que sou um pouco iniciante neste assunto.

minha config. ta ai na assinatura, abaixo vão umas fotos do meu sistema.

cpuxp8.th.jpg

memorialatenciaoy7.th.jpg

memoriaie6.th.jpg

placameba3.th.jpg

sdc10084nr7.th.jpg

sdc10086is4.th.jpg

sdc10087yf1.th.jpg

sdc10088eh5.th.jpg

sdc10089eq3.th.jpg

Desde já agradeço, abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo"^_^

eu consegui fazer um pequeno over almentando o CPU Frequency de 200 para 222 com o multiplicador a 12,5 x, de 2.5

foi para 2.780mhz, por favor me diga se fiz algo errado:D!

não mexi no clock das memorias.

e quanto subir o HTT, tem uma opção HT Link Frequency que tem jeito de por 200, 400, 600, 800 e 1Ghz.

sera que eu consigo aumentar mais o meu clock, o meu cooler é o box mais meu gabinete é muito bem ventilado com 4 coolers.

valeu abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no sue caso você não precisa de ventilação... porque processadores da linhda Am2 X2 dual não esquentaum... ai você tem que aumentar alguma opção chamada "CPF FREQUENCY" ou "Algo do tipow "Speed CPU frequency" algo assim ou somente "Speed Frequency" etc... procure por coisas similares a essa quanto as outras opções.. não emxa over clok você faz em uma unica opção não aumente tudo que você ve pela frente se não você vai ve ro que é fritar Processador hehehe =D abraço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!