Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Folding@Home Windows SMP (dual-core, quad-core, etc)


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Segui esse tutorial a risca, criei a pasta na raiz C, cliquei no arquivo install.bat direto na pasta, criei e alterei o atalho colocando -smp como recomendado (não pode ser colado nos caracteres existentes, tem que dar um espaço para aceitar essa alteração), ou seja segui a risca o procedimento.

Quando clico no atalho criado na area de trabalho abre e fecha uma janela muito rapidamente não dando tempo nem para ver o que aparece que dirá digitar alguma coisa.

Recebi a senha por e-mail, é um "tijolaço" provavelmente dá para mudar depois, espero.

Onde está o erro no processo? Estou usando o Seven 7.600 seria isso o problema?

Ps: Baixei o última versão do programa como o senhor aconselhou, a 6-23 poderia ser essa versão a causa?

Ao renomear o caminho do atalho criado sem renomear o executável igualmente não pode ser a causa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém poderia atualizar esse tutorial aí ? Acho que assim ficaria melhor para todos que querem participar com um multi-core agora. Eu tentei segui todos os processos e não consegui aparece assim "Credentials for meupc\meunome rejected connecting to meupc" e na outra linha "Aborting: Unable to connect to meupc".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

legal. hoje tentei de novov fazer isso funcionar e quem disse que funciona??

o problema ja comessa que não funciona o comando de logar automaticamente no windows

depois quem disse que da pra digitar a senha??no usuario da pra digita(n que prescisse , mas so pra teste) mas n senha n vai, nenhuma letra ou numero

alguem ajuda ai

se vocês querem ajuda pra subir a posição da equipe ajuem a gente a fazer funcionar kkkkk

edit: ok o problema de logar automaticamente funcionou usando o que o gabriel passou depois Control userpasswords2

edit 2: funciono a senha agora vou termina de configura e ve se funciona dessa vez

edit 3: n funciono, mesmo problema de antes após criar o atalho somente abre rapidamente uma janela do cmd e fecha com ou sem o -smp no final

aguem da uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Fala ae Pessoal, Estou testando o Windows SMP Versão 6.29 beta for MPICH (32-bit or 64-bit)

Processadores que estão rodando:

Xeon X3220 ( Quatro núcleos ) :D

e

Pentium D 820 ( Dois núcleos )

os núcleos nos 2 processadores foram detectados, no stats dos núcleos estão em 100%.

Ja se foi 24 horas no Xeon e umas 3 horas no Pentium D e tudo perfeito.

Vamos ver se fica estavel, logo entra na lista um I7 :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Pessoal, Estou testando o Windows SMP Versão 6.29 beta for MPICH (32-bit or 64-bit)

Processadores que estão rodando:

Xeon X3220 ( Quatro núcleos ) :D

e

Pentium D 820 ( Dois núcleos )

os núcleos nos 2 processadores foram detectados, no stats dos núcleos estão em 100%.

Ja se foi 24 horas no Xeon e umas 3 horas no Pentium D e tudo perfeito.

Vamos ver se fica estavel, logo entra na lista um I7 :wub:

mais um pro time bem vindo, falo por toda equipe;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu também não sei direito, dei uma lida rápida e acho que é só colocar as tags e pronto. Ai se você completar a WU rápido você ganha Bonus Points, amanhã eu leio com calma...

só não achei nada sobre o cliente GPU3.

ah, não sei se já foi comentado, mas da pra emular o cliente GPU pro windows no linux através do Wine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhh que doideira instalei o folding como serviço numa maquina, o serviço é bugado toda hora perde a WU e nao salva, fui tentar remover o folding nao consigo mais nada,

agora pra remover vou ter que formatar o pc??

Galera, não precisei formatar, olha que legal, estava vendo no registro, tudo que ele atrela é a pasta que esta instalada o folding, foi simples removi o folding normal, removi o serviço com o comando sc depois removi o registro HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\PandeGroup a id, e instalei ele em uma outra pasta e ta rodando bala, vou analisar o quanto bala pois só faz 1 hora que esta rodando.

Pena que meu registro vai ficar com muitas entradas não utilizadas, muito ruim isso, o pessoal da stand deveria fazer um programa 100% legal. porque que nao investem nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...