Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita de comando rompida, o que fazer? (FOTO)


J. Arantos

Posts recomendados

Galera, tenho um mp4 da proview modelo MU1044. Recentemente ele veio dando problemas nos botões, eu apertava e ele só respondia quando queria! Abri para ver o que estava acontecendo e reparei que a fita de comando estava rompida (hoje ela já se partiu), e agora? o que devo fazer?

2ue08c7.jpg

j8060m.jpg

Dica: Fuja da Proview! Esse mp4 começo a me dar problema depois de 2 meses de uso. (Adquirido nas Lojas Americanas)

[Já havia postada isso em outro lugar, só que vi esse daqui e achei que era o mais ideal]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrabal, se o problema surgiu agora que o aparelho está com apenas 2 meses, não seria o caso de tentar a garantia?

Caso a garantia não sirva mais, nessa página há flat cables para vender. Bastaria tentar ver algum que sirva (quantidade de fios e comprimento)

http://www.milcomp.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=24&nome_categoria=Flat%20Cables

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Agradeço a ajuda, e me corrigindo. *Cabo Flat

@ Lucas,

o mp4 começou a me dar problemas com 2 meses, de lá pra ca e freqüente ele ter problemas, entendeu? Ele não tem 2 meses, tem 1 ano.

Obrigado pela indicação do site

@Jorge e bcpetronzio,

Eu poderia soldar normalmente com maquina de solda certo? Esses fios finos que o bcpetronzio comentou, é certo de voltar a funcionar?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é babinha...facim de colocar..não coloca fios não..depois é bem capaz de você não conseguir fechar o MP o sanduiche vau ficar muito grosso...ve se arruma um flat cabo, se não encontrar nas medidas, pode cortar na largura, das 5 vias, o que importa a é compactação..se não com fios você não vai conseguir..fecha-lo..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...