Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
doraimom

Forçar Desligamento do USER ACCOUNTS CONTROL

Recommended Posts

Olá. Estou achando que o user accounts control do windows vista esta travando um programa de conexão remota minha e gostaria de desligá-lo. Porém, meu pai esta indo no painel de controle, user accounts, depois clica em turn on off user account, mas a janela trava em alguma parte deste processo e ele não consegue desligar.

Sendo assim, gostaria de saber se existe outro modo de parar o user accounts, por exemplo, pelo RUN do windows, digitando algum comando. Ele tentou pelo modo de segurança também e a janela continua travando antes de desligar o controle.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No menu Iniciar, em Executar digite msconfig , para abrir a cnofiguração do sistema. Na aba Ferramentas selecione a opção Desabilitar UAC, e reinicie o Windows.

Contudo, o Windows vai ficar te alertando a cada inicialização, de que o UAC está desabilitado, que é um grande problema, etc, mas não dê importância a isso.

post-46961-1388494861327_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi um link em outro forum com umas 5 opções diferentes de desabilitar o UAC. Entre elas estava a que você mencionou. Eu vou testá-la amanhã. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais