Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
milquilover

Dúvidas e alguns problemas com arquivos e o Explorer.

Recommended Posts

Olá maravilhoso pessoal do fórum! :lol:

Gostaria de sanar algumas dúvidas e talvez resolver alguns problemas...

Observem a primeira imagem enviada:

Os ícones do desktop e de algumas pastas estão pretos.

Há duas pastas semelhantes;

'Arquivos de programas' - inacessível

'Arquivos de Programas' - acessível

Algumas pastas, nomeadas conforme o esquema do Windows XP, em inglês, estão inacessível, como o exemplo da caixa de mensagem de erro.

Na pasta Program Data, expandida, há diversas subpastas inacessíveis, que me é familiar do sistema XP, mas que eu não havia percebido suas presenças no sistema Vista. Também indisponível a pasta System Volume Information. Existe algum problema nisso? como faço para acessar tais pastas?

Na segunda imagem, me deparo com um problema de acesso novamente:

Ao tentar acessar a pasta Configurações Locais, fui impedido pela caixa de mensagem de erro, ao clicar em Continuar, recebi a segunda caixa de mensagem em destaque na imagem (Você não obteve...).

Clicando no link do guia de segurança, a caixa para selecionar meus privilégios como administrador do PC é aberta. Todas as opções estão marcadas, exceto uma imutável (cor cinza, não selecionável): Permissões especiais. O que é essa permissão? O que me impede de acessar tal pasta?

no fundo, é possível ver mais um exemplo de ícone preto.

Tentei várias soluções em relação aos ícones, mas nada que funcionasse.

Mudar a cor para 16-bits e retornar a 32-bits (Com e sem o reiniciar do PC).

Apagar o arquivo de cache das miniaturas até reduzir o seu tamanho, via explorer. Via linha de comando não é achado o arquivo.

Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86

Sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Premium

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E4700, 2600 MHz (13 x 200)

Adaptador gráfico Intel® G33/G31 Express Chipset Family (320 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 3100

Monitor Samsung SyncMaster 932BW (Analog) [19" LCD] (HQAQ703072)

Qualquer ajuda, já agradeço ^^ :D

Precisando de qualquer informação adicional, posto a pedido.

post-145897-13884948607843_thumb.jpg

post-145897-13884948608761_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico pode ser apagado.

problema resolvido com a formatação do computador e não realizar a mesma ação da formatação anterior: transferencia de configurações do sistema XP para o Vista, o que resultou em duplicações de pastas do sistemas e loopings no scan de Anti-vírus.

problema dos ícones de origem desconhecida e sem nenhuma solução eficaz. apenas restauração da configuração de fábrica (formatação, já que meu PC é HP -montado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais