Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas e alguns problemas com arquivos e o Explorer.


milquilover

Posts recomendados

Olá maravilhoso pessoal do fórum! :lol:

Gostaria de sanar algumas dúvidas e talvez resolver alguns problemas...

Observem a primeira imagem enviada:

Os ícones do desktop e de algumas pastas estão pretos.

Há duas pastas semelhantes;

'Arquivos de programas' - inacessível

'Arquivos de Programas' - acessível

Algumas pastas, nomeadas conforme o esquema do Windows XP, em inglês, estão inacessível, como o exemplo da caixa de mensagem de erro.

Na pasta Program Data, expandida, há diversas subpastas inacessíveis, que me é familiar do sistema XP, mas que eu não havia percebido suas presenças no sistema Vista. Também indisponível a pasta System Volume Information. Existe algum problema nisso? como faço para acessar tais pastas?

Na segunda imagem, me deparo com um problema de acesso novamente:

Ao tentar acessar a pasta Configurações Locais, fui impedido pela caixa de mensagem de erro, ao clicar em Continuar, recebi a segunda caixa de mensagem em destaque na imagem (Você não obteve...).

Clicando no link do guia de segurança, a caixa para selecionar meus privilégios como administrador do PC é aberta. Todas as opções estão marcadas, exceto uma imutável (cor cinza, não selecionável): Permissões especiais. O que é essa permissão? O que me impede de acessar tal pasta?

no fundo, é possível ver mais um exemplo de ícone preto.

Tentei várias soluções em relação aos ícones, mas nada que funcionasse.

Mudar a cor para 16-bits e retornar a 32-bits (Com e sem o reiniciar do PC).

Apagar o arquivo de cache das miniaturas até reduzir o seu tamanho, via explorer. Via linha de comando não é achado o arquivo.

Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86

Sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Premium

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E4700, 2600 MHz (13 x 200)

Adaptador gráfico Intel® G33/G31 Express Chipset Family (320 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 3100

Monitor Samsung SyncMaster 932BW (Analog) [19" LCD] (HQAQ703072)

Qualquer ajuda, já agradeço ^^ :D

Precisando de qualquer informação adicional, posto a pedido.

post-145897-13884948607843_thumb.jpg

post-145897-13884948608761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

topico pode ser apagado.

problema resolvido com a formatação do computador e não realizar a mesma ação da formatação anterior: transferencia de configurações do sistema XP para o Vista, o que resultou em duplicações de pastas do sistemas e loopings no scan de Anti-vírus.

problema dos ícones de origem desconhecida e sem nenhuma solução eficaz. apenas restauração da configuração de fábrica (formatação, já que meu PC é HP -montado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...