Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
THOR085

Dead Pixel no Blackberry Pearl 8110

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Gostaria de saber se alguém conhece sobre dead pixel em smartphone.

Estou com um BB 8110 a 6 dias e percebi um ponto preto no meio da tela a 3 dias atrás.

Existe algum programa para celular para fazer uma "varredura" dos pixels?

Sei que tem um programa assim para monitores e vi um relato de que o dead pixel de um monitor "ressuscitou" depois que fez essa detecção.

Vale a pena trocar o aparelho? Tem quantidade mínima de dead pixel em celular para troca?

Aguardo respostas.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comprei um notebook Kennex T2080 e ele veio com um 1 Dead Pixel, e eu fiz de tudo utilizei programas para reviver, e massageei o mesmo e nada resolveu. A marca é obrigada a efetuar a troca de aparelho quando solicitado.

Recomendo você trocar o aparelho pois isso um dia vai começar a te incomodar e perder o tesão pelo celular.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a fornecedora dizia que até 5 pixel era normal que eles não trocavam, pois eu verifiquei os meus direitos e eles são obrigados a trocar sim. Então se você tem 1 dead pixel (ele nunca vai ressuscitar é muito difícil).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais