Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lord Enigm@

Páginas falsas do YouTube espalham vírus...

Recommended Posts

"Cada dia mais especializados em disseminar programas maliciosos, os criminosos virtuais agora estão com o YouTube sob a mira. Com a ajuda de um software disponível na internet, páginas falsas do site de vídeos foram criadas para disseminar os malwares, dando a impressão de que o conteúdo é de fonte segura.

As vítimas recebem um e-mail com o link do site falso do YouTube e, quando a página é carregada, aparece uma mensagem dizendo que é preciso fazer o download de um programa para que o vídeo seja exibido. Essa falsa mensagem inclui um link de um programa malicioso que aloja vírus no computador.

Quando o computador está infectado, o cracker facilmente pode direcionar a vítima para o site real do YouTube, assim ela assiste ao vídeo que queria e não suspeita do crime.

Mas fica a dica: é possível identificar as páginas falsas, pois o navegador não mostra o endereço correto do YouTube e para instalar o programa malicioso é necessário seguir o link que recebeu."

Leia mais na fonte :http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=6534

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×