Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão com Tab do Internet Explorer


leo_bombinha

Posts recomendados

e ae

quando eu crio uma nova Tab no Internet Explorer fica Connecting um tempo e só depois que abre. Antes eu clicava e abria na hora.

Alguem sabe o que pode ser?

Ja limpei o pc com o ccleaner e ja passei anti virus e anti spyware

Nos processos do computador nao tem muita coisa aberta..tem a mesma coisa que sempre.

Eu desinstalei o Firefox e instalei o Chrome do google..mas nao botei como brownser padrão. Sera que influenciou alguma coisa?

Quem puder me ajuda ae..ta me dando muita raiva a demora pra abrir uma pagina em branco

Cliquei para nao exibir mais a mensagem que aparece quando abre uma nova Tab e melhorou um pouco, como eu faco a mensagem aparecer de novo para eu poder testar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um tópico sobre isso rsrs.

Esse problema tb acontece comigo. no Internet Explorer. No inicio abria uma nova aba numa boa, agora, acontece esse problema, ao clicar p/ abrir uma nova aba ou em um ink que precise abrir outra janela, tenho q esperar um tempo até que a janela ou aba abra. nesse tempo nada funciona digamos q o navegador fica um tempo travado enquanto carrega. Isso tb começou do nada no meu computador, ele funcionava bem até então.

Por favor, alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito simples! Limpe todos os arquivos temporários e cookies de navegação. O IE é mestre em carregar com si mal-wares, bad cookies, o que torna a navegação lenta! Eu uso o Chrome aqui e não é rápido, mas está na velocidade normal da conexão Vírtua 3 Mbps. Mas por curiosidade, qual a sua conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meu caro, a questão não é a navegação.

é a execução do próprio programa.

eu limpo os aquivos do IE direto e isso continua a acontecer.

O Firefox fuciona perfeitamente. nao ta dando esse problema, já o IE está. Mesmo com os arquivos limpos periodicamente.

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...