Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor muda a resolução?!? (Urgente)


lololopa7

Posts recomendados

Galera estou prestes a comprar o Samsung T220 22", como vocês sabem a resolução nativa dele é de 1680 x 1050. Aí vem meu problema ou dúvida melhor dizendo. Enquanto não compro este Monitor eu uso um CRT 17", e quando vou nas propriedades de video esta resolução não há nas opções. Ou seja, não terei como pegar esta resolução com este monitor lcd pois minha placa de vídeo não suporta? Ou mudando o monitor, o tamanho ou por ser widescreen, as opções de resoluções mudam? (Uso uma Geforce 8800GT)

Obrigado, e desculpem o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é parecida com esta! Tenho uma placa de vídeo MSI-460 de 64MBytes. Será que essa placa consegue atingir a resolução nativa 1680 x 1050 , desse monitor (que quero comprar) Samsung T220 ?

Vou usar para ambiente windows, edição de fotos photoshop, assistir filmes em dvd.

Vale a pena eu comprar uma ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR 128BITS AGP 8X usada ?

Meu computador é antigo, placa mãe DFI AD77, chipset Via KT400, acho que a agp dele é 4x... (segundo o vendedor essa ATI é compatível..)

Sou muito grato a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da pl4ca de vídeo ser 8x e a pl4ca mãe nao suportar não significa nada, apenas que a pl4ca de vídeo vai funcionar limitada a 4x ou 2x.

Na verdade não sei nem como você consegue fazer edições de vídeo com essa placa. Pode até ser que ela suporte essa resolução no windows, mas eu recomendaria fortemente que você comprasse essa placa se ela estiver com um preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...