Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dehgarcia

Problemao! Placa soq 462

Recommended Posts

Olá!

comprei hoje uma placa-mãe da Skymedia (marca maldita sem website!!!!! pelo menos eu n encontro..) só que ela veio com o cd trincado! Como vocês notaram acima, ja procurei pagina deles no manual de instrucoes, caixa.. ND!

Ok, o problema nao é só esse... meu sistema operacional é windows 98 e NAO pode ser formatado!

Preciso muito de ajuda.. meu trabalho esta parado esperando a internet voltar com a instalacao de drivers :(

bom, alguns dados que podem ajudar:

Chipset: north bridge / SiS 741 gx, 333mhz FSB, AGP 8x/4x

south bridge / SiS +963L, suporte para usb 2.0, ata 133

Caso necessitem de dados da bios ou de LAN, por favor avisem.

O que eu preciso rodando é o basico + internet!

obrigado!! MESMO!! x_x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci 1 "detalhe".

nao ha modelo na caixa, nem na capa do manual, mas na folha da introducao diz:

S741gx series V5.1a

Não sei se é relacionado ao chipset, modelo etc. Unica iformacao na net q pude encontrar foi em 1 site japones... pra resumir, me enrolei td.. tinha link eu baixei hehe..

QQ informacao que vocês possam me passar sera muito util. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dehgarcia.

Muitas vezes em placas on-board, o chipset sul controla a lan.

Como tens o chipset, vale entrar no site da sis:

http://www.sis.com

Siga este caminho:

Download Center > Windows 98 SE > Network Driver > SiS900 & Integrated SiS LAN;

Clique no botão : Go

Espero ter ajudado.

Teste e poste!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais