Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor massa termica para meu sempron?


Dragutinovic

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pra Artic Silver é o correto sim, ao meu ver também é o melhor método pras outras. As vezes não dá pra fazer assim, se seu cooler for muito grande as vezes é complicado girar ele sem tocar em nada. E não, o álcool evapora rapidinho, em temperatura ambiente normal uns 5 minutos.

E não tem dessa, colocou a pasta é só ligar, não tem que esperar. Algumas pasta só atingem o desempenho ideal (como a AS) depois de alguns ciclos de aquecimento e desaquecimento (cerca de uma semana usando o PC normalmente, desligando todo dia), o tal chamado tempo de cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em duvida de como passar mais o importante é comprar xD

eu nao sei quando vai esta disponivel no estoque, mais pelo que parece ta difícil chegar..... Se nao der pra comprar a ocz freeze, vou ter q recorrer a Zalman ZM-STG1 :http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=276&products_id=2419

mais essa zalma é mais complicada ainda de passar, então vou esperar pascientemente a minha OCZ xD

agora mais uma pergunta:

EU DEVO QUARDAR A OCZ NA GELADEIRA?

EU DEVO PASSAR ELA A CADA 3 MESES?

sao as unicas duvidas restantes...

edit: eu vi em um site, a condutividade termica da zalman é maior q a da ocz, pouco mais é...

mesmo assim vou na opinião de vocês e comprar a ocz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...