Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murilo Oliveira

9800gt X 9600 gt xxx X HD 3850 + MB

Recommended Posts

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=82498531

Essa 9600 gt

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=81471955

Essa 9800gt

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=80666902

Essa HD 3850

Qualquer opinião é bem vinda, se alguem tiver ideia de alguma outra placa na mesma faixa de preço fala ai por favor!

E se alguem souber sobre uma placa mãe que aceite ou SLI das Geforce ou Crossfire das da ATI com os 2 slot pci-e 16x num preço razoavél em torno dos R$400~... valeu aí =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se posso te dar uma dica, pegue uma vga mais forte e uma mobo mais simples, sem possibilidade de Cross ou SLI.

Seu sistema vi render mais.

Boas opções são

HD4850 + P45T-A

HD4850 + P5Q

HD4850 + P5K Se

ou uma mais barata

HD4850 + Ga-G31M-S2L.

Compartilhar este post

Link para o post

Peça..............Produto...................................Preço

Processador.....Intel Core2Quad Q6600 2.4GHz.....450

Placa Mãe........Ecs P45t..................................330

Memória Ram....DDR2 Kingston 800MHz 2GB x2......240

HD.................250gb Samsung SATA II...............125

Placa de Vídeo..HD 4850...................................600

Leitor.............Gravador DVD-RW LG...................60

Fonte.............460b-aps Zalman........................280

Gabinete ........CM 333/Centurion 534.................150

Cooler............3 un. Zalman ou Cooler Master.......45

Monitor...........LCD 19" LG 1934w......................500

Estabilizador.....SMS.........................................35

Caixa de Som...Subwoofer C3Tech 600w..............35

Mesinha p/ PC..Algum móvel..............................150

Total...........................................................3000

Isso é o que pretendo compra na St. Efigênia ta valenoo preço? Sem arrependimentos depois =X?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom o preço sim, dá pra achar mais barato, mas no geral está bom o preço.

Aliás, a menos que você vá fazer conversão de áudio e vídeo, etc. não pegue o Q6600. Vai de E8400 que rende mais que o Q6600 em jogos. Se você souber fazer OC pode ir até de E7200 que vai render mais que o Q6600.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. É verdade mesmo o que o companheiro disse, pra games vá de E8400. A Vga com certeza fique com a HD 4850 mesmo que é um espetáculo. Pra mobo, eu gosto bastante da Asus P5KC que suporta crossfire (ainda que em modo crossfire um dos slots pci-e trabalha a apenas x4, se não me engano), mas é uma ótima placa, e suporta tanto memos DDR2 como DDR3 (não ao mesmo tempo claro). Eu iria de P5KC+4850+E8400. Como você vai na St. Efigênia, eu encontrei lá a P5KC por 390 pratas na galeria São Paulo, um belo preço. Ah, esqueça o estabilizador amigo, gente que manja muito de eletrônica aqui do fórum repudia violentamente esse artefato,kkkkk. Dizem os experts que ele é totalmente inútil, quando não é nocivo mesmo. Pegue um bom filtro de linha APC que o resto a sua fonte resolve.

O gabinete Cooler Master Elite333 é bem legal, se for pegar ele, pegue o de 4 baias de leitor ótico, o de 2 é pequeno demais. E quanto à fonte, na Sta Efigênia mesmo, galeria São Paulo, eu comprei pra um amigo uma fonte OCZ SxS 500 W por 240 pratas, muito boa mesmo, não faz um ruído e é marca top. Eu iria nela. Abraço!

Editado por Tiagus Aran
Complementação

Compartilhar este post

Link para o post

aí eu to para ver ai a compra de uma 9800gx2 pelo Ebay, sei que é meio arriscado então vou pesquisar antes..mas de repente se eu conseguir eu vou de p5kc mesmo..só to esperano dolar normaliza...não compro a hd4870 x2 porque a diferença de preço é muito.. 9800gx2 ta US$290,00 + 50 de frete e a hd 4870x2 ta US$600,00 + 50 de frete..o processador eu ainda to na dúvida porque eu não sei c vira ir de e8400 pa depois de 1~2 anos os quad se tornarem melhores em relação a custoXbenefício + sei la vamo ve o que da...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais