Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Webcam ZS0211


Raul Henrique

Posts recomendados

Boa noite Pessoal,

Tenho instalado em meu micro o Windows Vista Home Premium. Recentemente comprei uma webcam (made in China), com microfone, etc..

O Windows não reconheceu o hardware, mas disse que o provavel drive é zs211, que eu achei na internet e instalei.

No MSN na configuração da webcam, o microfone até dá sinal de vida, mas a camera nada.

O drive que baixei da internet, instalou o programa amcap, que roda, mas nada de imagem.

Alguem pode me dar uma dica , uma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite!

Estou com mesmo problema na minha webcam, já entrei Ferramentas no MSN na configuração de áudio e vídeo e tb configuração da webcam e nada... não aparece a imagem...

Já tentei falar com fabricantes que a Creaty, mas como é Made CHINA, vai ser díficil.

Estou pensando em devolver a Cam...

Se alguém já consegui este mérito de configurar está webcam...nos avisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
ola amigos , preciso DRIVER webcam ZS 0211 ....ME AJUDEM!!!!!

Amigo, eu tive problema tAmbém para localizar este drive, usei o usbview, pesquisando na net descobri, apos isso li em alguns foruns e usei verifiquei que usando o drive funcionou perfeutamente, caso você já instalouvarios drives e não funcionou como no meu caso use o o arquivo que pode ser baixado do link http://www.vimicro.com/english/product/PublicDriver/WIN/Uninstall_Tools.zip e depois instale o drive do link abaixo que ira funcionar

http://www.vimicro.com/english/product/PublicDriver/WIN/ZS0211_Setup_WHQL_080317.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

oi pessoal sou novo no clube estou com baita problema tenho uma cam da brigth que parou de funcionar depois q formatei meu pc com xp profissional ja tentei varios drives mais eles nem terminm de instalardiz que nao passou no teste de compatibilidade alguem sabe me ajudar

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Oh eu tenho esse Drive aqui no meu pc e vou passar u linkin pra você baixa lo funcionou perfeitamente aqui na minha webcam

http://www.megaupload.com/?d=O3488P6X

é so descompactar instalar e pronto ele é válido para o modelo USB ZS0211 que é uma Can tipo uma bolinha de futebol, Abraço

Qualquer coiasa add meu MSn aêh [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...