Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zax

Placa compatível com E8400.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, pergunta simples to pesquisando por e gostaria de saber qual placa mãe é compatível com a CPU Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz 6mb 45nm 1333 Box, em overclock mais altos.

Obs: Para Gamer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até uns R$ 500,00 com a Placa.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE

com 500 reais e tu mora no rio certo?

tenta achar:

ASUS P5K SE

ASUS P5Q

ASUS P5Q-E

Gigabyte GA-EP45-DS3L

MSI P35 Neo

MSI P45 Neo-F

pretende fazer CROSSFIRE ou SLI?

Qual fonte vai usar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
BOA TARDE

com 500 reais e tu mora no rio certo?

tenta achar:

ASUS P5K SE

ASUS P5Q

ASUS P5Q-E

Gigabyte GA-EP45-DS3L

MSI P35 Neo

MSI P45 Neo-F

pretende fazer CROSSFIRE ou SLI?

Qual fonte vai usar?

valeu

Não, mas vou para lá comprar.Já para CROSSFIRE ou SLI vou utlizar mais para jogos então na verdade será Hybrid CrossFireX

Já na fonte no momento estou com uma de 600W , mas vou pegar um INTEL Core 2 Duo E8400 3.0ghz 6mb 45nm 1333 Box com uma devida placa que por falar nisso qual é um boa de Overclock, a minha atual putzz, mas antes vou comprar mais 2Gb de RAM, em vez de um HD de 500Gb vou pelo de 1Tb:eek:, mais a GeForce 9800 GTX de 512 MB , Tudo por causa do meu lado Gamer, sabem como é todo mundo tem um pouco, outros mais gosto por tal, no mais estou aceitando de fonte e placa mãe dessas da

ASUS P5K SE,ASUS P5Q, ASUS P5Q-E

Compartilhar este post

Link para o post

porque 9800GTX?

pega uma 4870 de uma vez, uma pasta termica boa e um cooler e faz OC no seu e8400 pra 4ghz~

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade da um OC, mas no preço diferença da que quero é de R$ 670,00 a 9800GTX e HD4870 para ela da é de R$ 300,00 , não precisar nem analisar para saber a diferença entre os dois em desempenho, mas vou ver como vou poder até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega uma HD4850 Toxic, melhor opção nessa faixa de preço. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais