Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mae comprar?


Posts recomendados

As peças que você citou já estão compradas? Se não diga-nos quais peças você vai precisar e quanto pode gastar no total.

opa, ja estão todas compradas, a unica duvida é em relaçao a placa-mãe.

eu tenho atualmente esse micro da assinatura, só estou esperando a placa-mãe para fazer um up.

ECS P45T-A Black Series,mas se voce tentaria trocar sua 8800GT por uma HD 4850!

e ae, essa HD4850 é muito superior a 8800gt512?

porque a minha ainda esta lacrada na caixa!!nem abri.

Placa Mãe Xfx Nforce 630i Gf 7100

encontrei essa aqui por 299,00 no m.l, sabem me dizer se é boa?

então essa da ecs black series que me indicaram, vai quebrar um galhasso, ou é só provisoria? vou nter que trocar depois?

ela é melhor que as asus de baixo custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o modelo da ECS citado acima, tambem temos...

ASUS P5K-SE

Gigabyte GA-EP31-DS3L

Gigabyte GA-G31M-S2L

Quanto a placa de vídeo eu não trocaria; a sua 8800GT é um pouco inferior a HD4850, mas você tem uma ótima placa de vídeo.

Tem gente que mistura um pouco as coisas. Você perguntou sobre placa mãe e vem um e critica sua placa de vídeo. Ainda mais a gora que o dólar ta subindo, não compensa mesmo você trocar de placa de vídeo, a não ser que você queira né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o modelo da ECS citado acima, tambem temos...

ASUS P5K-SE

Gigabyte GA-EP31-DS3L

Gigabyte GA-G31M-S2L

Quanto a placa de vídeo eu não trocaria; a sua 8800GT é um pouco inferior a HD4850, mas você tem uma ótima placa de vídeo.

Tem gente que mistura um pouco as coisas. Você perguntou sobre placa mãe e vem um e critica sua placa de vídeo. Ainda mais a gora que o dólar ta subindo, não compensa mesmo você trocar de placa de vídeo, a não ser que você queira né!

opa, valeu pela outras opções. agora sei por onde pesquisar.....mas se puderem me responder mais uma duvida....qual dessas que você citou por ultimo é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde

Gostaria de uma ajuda de vocês, tenho a possiblidade de trocar pau a pau minha Placa - mãe ASUS P5LD2-X/1333 usada a mais de 1 ano por uma PLACA MÃE ECS GF7100PVT-M3 V1.0 nova, vocês acham que vale a pena?

Minha maquina esta com um Core 2 Duo 4500, 2 gb de memoria 667, Geforce 8600 fatal1ty.

Desde já grato

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o modelo da ECS citado acima' date=' tambem temos...

ASUS P5K-SE

Gigabyte GA-EP31-DS3L

Gigabyte GA-G31M-S2L

Quanto a placa de vídeo eu não trocaria; a sua 8800GT é um pouco inferior a HD4850, mas você tem uma ótima placa de vídeo.

Tem gente que mistura um pouco as coisas. Você perguntou sobre placa mãe e vem um e critica sua placa de vídeo. Ainda mais a gora que o dólar ta subindo, não compensa mesmo você trocar de placa de vídeo, a não ser que você queira né![/quote']

Boa relação de mobos,sendo um otimo custo/benefício é a GA-G31M-S2L,mas se o amigo poder investir mais tem a Asus P5Q que é uma excelente mobo,caso contrario a GA-G31M-S2L é uma boa pedida,assim como a Asus P5K-SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...