Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte adiquirir? Marca x preÇo x qualidade


GTEK

Posts recomendados

Pessoal, andei lendo de lá e pra cá, vendo nome disso e daquilo de fonte. Estou precisando urgentemente de uma fonte, parace a que eu to é de 180watts reais.

Minha dúvida e requisito de ajuda é o seguinte, estava pensando em adquirir uma fonte, pensei na seventeam, dai em curitiba vi a coolermaster 550watts (R$220), dei uma lida em vários tópicos, e vi indicações como a huntkey 550 watts (214,99), mas ouvi falarem meio mal ao mesmo tempo. São todos preço do mercadolivre.

Fiz o calculo no extreme power e deu que preciso 450 watts, então vou adquirir uma de 550watts pra não ter dor de cabeça ainda mais que seja com perca de watts.

Gostaria de indicações de fontes boas, bons preços e local onde possa adquirir fora ML ou no ML (se possível), entorno de 200-250 que atenda minha necessidade.

Meu PC:

AMD Athlon 64 X2 +6000 AM2

PM: ASUS M2N E-SLI

4 pentes ddr2 800mhz 1gb

Gravador de DVD LG (não sei o modelo)

2 HD Sata

uma placa de som

Uma placa XFX 8600 fatalyt1 256mb

Estou dando preferência parar pegar a coolermaster de 550w por estar indo para curitiba essa semana e não precisar pagar o frete.

Agradeço a atenção e as indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te dar uma ajuda. Procure uma Corsair 450VX! Tá nessa faixa de preço (talvez um pouquinho mais cara) e é melhor do que essas que você citou. Problema dela é que aqui em Curitiba tá difícil encontra-la! Procure também pelas Zalman, uma 460 também da conta tranquilo da configuração!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...