Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a reprodução de vídeos MKV em 720p e 1080p...


m4xmotormouth

Posts recomendados

Olá amigos do fórum....:D

Amigos, recentemente eu troquei minha mobo com problemas (uma ABIT AV8 uGuru) por um modelo A8V-X da ASUS.

Minha antiga mobo apresebtava vários problemas e por isso resolvi trocá-la por esse modelo que foi o único que encontrei na net por um bom preço e que pudesse se encaixar no conjunto do meu PC sem que eu precisasse substituir mais nada. Pois bem, recebendo a mobo, fui logo montando o PC para ir "quebrando o galho" até que

eu tenha dinheiro para a compra de um inteiramente novo, mais atualizado. Tudo funciona perfeitamente agora mas estou com um problema insolúvel aqui, NÃO consigo assistir filmes em HD nele.

Na antiga configuração os vídeos funcionavam sem problema algum (já assisti mais de 50 filmes em MKV 720p/1080p aqui.Utilizo o K-Lite Mega Codec Pack mais recente e já tentei até mesmo reproduzir os filmes em outros players (NERO media player, Windows media player,etc) e mesmo tentando outras configurações no ffdshow, configurações de performance/qualidade na própria VGA, eu não consigo fazer com que os filmes sejam reproduzidos sem ficarem "travando" de jeito algum....Antes da nova mobo eu nunca tive problemas com esse formato de vídeo e agora não sei mais o que fazer para voltar a assistir meus filmes aqui. Liguei o PC direto em uma LCD 42p por um cabo DVI/HDMI e esperava poder ver os mais de 30 filmes em HD que ainda tenho aqui pra assistir.

Alguém sabe me dizer onde está o problema??? Se algum amigo do fórum puder ajudar, fico, desde já, eternamente agradecido!!!!!!

Aqui vai a configuração do meu PC para ajudar na averiguação do problema;

> Mainboard : Asus A8V-X

> Chipset : VIA K8T800 Pro

> Processor : AMD Athlon 64 3200+ @ 2000 MHz

> Physical Memory : 2048 MB (2 x 1024 DDR-SDRAM )

> Video Card : NVIDIA GeForce 6800 GS/XT

> Hard Disk : ST3160021A (160 GB)

> Hard Disk : ST380011A (80 GB)

> DVD-Rom Drive : PIONEER DVD-RW DVR-111D

> DVD-Rom Drive : HL-DT-ST RW/DVD GCC-4522B

> Network Card : VT82C570 MV IDE Controller VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter

> Network Card : Realtek Semiconductor RT8139 (A/B/C/810x/813x/C+) Fast Ethernet Adapter

> Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3

> DirectX : Version 9.0c (março 2006)

Muito obrigado antecipadamente......;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...