Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

explorer ou firefox???


filipefc

Posts recomendados

:confused:

Ai galera rodei o furon e não achei topicos iguais a esse!!

achei um mas era antigo e não tinha respostas!

minha duvida é a seguinte!!

Muitas pessoas dizem que o FIREFOX é melhor que o EXPLORER??

isto procede??

dizem que FIREFOX aumenta a velocidade de sua navegação.............?????:confused:

postem ai o que vocês acham!

pois estou querendo usa-lo!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

Ai galera rodei o furon e não achei topicos iguais a esse!!

achei um mas era antigo e não tinha respostas!

minha duvida é a seguinte!!

Muitas pessoas dizem que o FIREFOX é melhor que o EXPLORER??

isto procede??

dizem que FIREFOX aumenta a velocidade de sua navegação.............?????:confused:

postem ai o que vocês acham!

pois estou querendo usa-lo!!:D

eu continuo usando o explorer porém melhor do que o firefox é o google muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Isso é como escolher configuração de hardware. Depende muito do que você faz com o seu navegador.

O Firefox é o melhor navegador pra quem tem pc pra brincar. No dia que você tentar entrar no site da Receita Federal com o Firefox, já vai sentir falta do IE.

E com o Google Chrome é a mesma coisa. Só pra brincar. Na primeira vez que for abrir um site de net banking, vai aparecer tudo truncado. E você volta correndo pro IE.

Então, bom navegador mesmo são os 3. Cada um pra um tipo de site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firefox é o melhor navegador da atualidade, na minha opinião, por que:

- Posso instalar complementos que são uma verdadeira mão na roda, como o Cooliris, o FoxTab e o WebMail Notifier, além de muitas outras extensões.

- Carrega as páginas muito mais rápido. Extensões como o NoScript e o Adblock Plus podem ajudar a incrementar a velocidade. Há vários tutoriais na Net ensinando a alterar algumas configs do Firefox para ter um ganho na velocidade de navegação.

- Para os que ainda não desgrudaram do IE, ou dependem dele, há um complemento chamado IE TAB, que emula o Internet Explorer dentro do Firefox, deixando o Layout do jeito certo.

Espero que os que ainda usam IE abram os olhos e passem a usar o melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...