Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cyberangel

[Resolvido] quando troca configuração de video re-inicia

Recommended Posts

oi e aí pessoal! estou com um problema aqui... desde hoje de manhã *meu PC tá com um problema... toda vez que eu ligo meu pc quando chega na hora da inicialização(barrinha azul passando para a direita ->(_() ele re-inicia...

O mistério e que ele consegue executar no modo de segurança e VGA:eek:, mas, quando vou mudar a configuração de video de 640 para 1024(que era a anterior) ele desliga... o monitor fica com o led piscando, a CPU tambem com o led piscando mas o monitor fica sem sinal!!!e aí alguem sabe o por que?

*Meu pc=

Hd:80GB

Pl de video: FX5200 (:chicote:)

Mem.: 1gb(512+512)

Processador: 2.13(Pentium D)

OBS: a unica coisa que fiz nele de ontem para hoje foi sem querer tirar o cabo(com ele desligado) mas na hora encaixei de novo...

OBS²: minha primeira vez no forum se tiver algo errado dá um toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ser seu monitor, mas creio que não seja porque meio difícil encontrar um monitor hoje em dia que NÃO suporte tal resolução...

Qual sua fonte? Se for genérica pode ser que ela não esteja conseguindo segurar a demanda de energia do sistema com sua placa de vídeo off-board!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais