Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andreatta2007a

Oi Velox 300 Kbps: Lentidão na conexão

Recommended Posts

Bem tenho uma banda larga OI Velox de 300 kbps, modem ADSL Router DSL 500-B Já li em topicos que é um dos piores. mas, foi o que a empresa de telefonia me deu. Até ai tudo bem, quando faço downloads com o dreamule, a 26 24 kbps nos downloads, e 5.8 a 6 no upload. Ate ai ta tudo normal, mas quando vou fazer download de um link por exemplo, a taxa da transferencia fica 2 kpbs, ontem tava tentando fazer update atualizações no meu antivirus que uso o Avira FREE, e a taxa tava 1 kb isso mesmo não é um mega bytes não é 1 kbyte por segundo. Tinha que tar 28 30 kbps. Já reclamei, o tecnico teve aqui, e ele coloca o modem no notebook dele e vai fazer um download de um site e fica até 40 kbps as vezes,e me disse isso é problema na sua configuração ai, não damos suporte a isso, e nem me explicou a configurar. Reclamei, ja fui no Procon, e tal, porque a internet aqui não fica nisso não sempre oscila ai em taxas de 15 13 kbps. Em outros foruns que participo falaram para alterar o MTU, mas não explicaram como. E to nessa aqui, porque comprei um jogo e preciso fazer updates dele e tem 500 mb de arquivos, e com esta lentidão aqui,não dá . E quase esqueço, minha conexão aqui ta na configuração no Dial-up, e acho que deve ser isso, fiz a configuração no item banda-larga, só que não ficou como VIA Rhine II Fast Ethernet Adaptador. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho experimentando um problema um pouco pior. Minha internet é velox de 300Kb/s, entretanto venho notando ela lenta. ainda nao chamei assistencia, pois eu mesmo configurei o modem. Ao verificar o painel de status do modem eu vi velocidades abaixo do que deveria. segue link do print do status do meu modem. Se alguem puder dar uma luz, ficarei agradecido.

post-760404-13884956673133_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é a página do modem que mostra o status ADSL da sua conexão. Poste a tela correta, para verificarem se a sua velocidade e parâmetros ADSL estão adequados aos seus 300 Kbps que você contratou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais