Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE(problemas com compartilhamento de banda larga)


guerrav8

Posts recomendados

amigos, to com problemas na internet aqui de casa e preciso resolver logo pois tenho 4 trabalhos para a semana q vem e tenho q trocar informações com outros membros do grupo para o trabalho.

uso aqui em casa o serviço velox 300 via modem.

utilizava normalmente ate aparecer outro pc, ai compramos um hub encore de 8 portas sendo uma para o modem.

a rede é assim:

modem speed touch 510 manda o sinal para o hub encore q divide entre um windows xp(desktop) e um windows 2000(notebook), do qual eu escrevo agora.

de uns tempos pra ca, o "sistema" ou armengue, porque eu lembro q fiz uma config muito doida e ai os dois pcs conseguiam navegar ao mesmo tempo, discando para o servico velox e se conectando.

mas ai isso parou de funcionar tb, comecou a dar conflito de IP e so podia navegar um de cada vez.

mexi e fuçei tudo e coloquei o cabo do modem na porta 1 do hub, fazendo com q os dois pcs enxerguem ele como um gateway de internet e sem precisar discar para se conectar.

mas ai o windows xp comecou a dar viadagem e agora nao entra de jeito nenhum e inclusive quando esta com o cabo de rede conectado, atrapalha a conexao deste pc,win2000 de se comunicar com a internet.

no forum dicas web, ja me falaram pra modificar as configs do modem e tal, mas a ***** da telemar colocou uma senha e ai nao tenho acesso as configs.

por favor ajuda, é realmente URGENTE!

abraço e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...