Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guerrav8

URGENTE(problemas com compartilhamento de banda larga)

Recommended Posts

amigos, to com problemas na internet aqui de casa e preciso resolver logo pois tenho 4 trabalhos para a semana q vem e tenho q trocar informações com outros membros do grupo para o trabalho.

uso aqui em casa o serviço velox 300 via modem.

utilizava normalmente ate aparecer outro pc, ai compramos um hub encore de 8 portas sendo uma para o modem.

a rede é assim:

modem speed touch 510 manda o sinal para o hub encore q divide entre um windows xp(desktop) e um windows 2000(notebook), do qual eu escrevo agora.

de uns tempos pra ca, o "sistema" ou armengue, porque eu lembro q fiz uma config muito doida e ai os dois pcs conseguiam navegar ao mesmo tempo, discando para o servico velox e se conectando.

mas ai isso parou de funcionar tb, comecou a dar conflito de IP e so podia navegar um de cada vez.

mexi e fuçei tudo e coloquei o cabo do modem na porta 1 do hub, fazendo com q os dois pcs enxerguem ele como um gateway de internet e sem precisar discar para se conectar.

mas ai o windows xp comecou a dar viadagem e agora nao entra de jeito nenhum e inclusive quando esta com o cabo de rede conectado, atrapalha a conexao deste pc,win2000 de se comunicar com a internet.

no forum dicas web, ja me falaram pra modificar as configs do modem e tal, mas a ***** da telemar colocou uma senha e ai nao tenho acesso as configs.

por favor ajuda, é realmente URGENTE!

abraço e obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri q no site da speedtouch q o meu modem pela foto e um SpeedTouch 510v4.

o hub é um encore desse modelo padrão ENH908-NWY

Editado por guerrav8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais