Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao fechar aplicativos do office 2007


Neuman

Posts recomendados

Como vão?

Eu tenho o office 2007 no windows vista, e quando eu termino de fazer alguma coisa no word, power point, etc, ao fechar o aplicativo, o sistema informa que ocorreu um erro e tenta reiniciar o programa. Não sei porque isso acontece, já que eu salvo os arquivos e fecho os mesmos antes de sair do aplicativo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, também estou com um problema parecido com fechamento do Office, mais contrário o seu, quando estou no word por exemplo, consigo ficar no máximo uns 10 minutos, então o próprio vista aparece uma tela de "Estamos recuperando seus dados" e manda esperar um tempo... conclusão...

ele fecha o word do nada... não sei como parar isso

se alguém poder ajudar, valeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tentem apagar um arquivo chamado normal.dot (va em pesquisar arquivos ou pastas e digite isso) esse normal.dot é um modelo do word, caso ele tenha sido corrompido (acredite ele corrompe du nada) pode ocasionar estes erros, mas pode mficar tranquilos, quando vocês abrirem o word novamente ele recriará o arquivo original, abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem apagar um arquivo chamado normal.dot (va em pesquisar arquivos ou pastas e digite isso) esse normal.dot é um modelo do word, caso ele tenha sido corrompido (acredite ele corrompe du nada) pode ocasionar estes erros, mas pode mficar tranquilos, quando vocês abrirem o word novamente ele recriará o arquivo original, abraços !!!

Aí pessoal eu estava com o mesmo proglema...toda vez que eu fechava o word dava uma mensagem de erro e pedia pra enviar relatório. De tanto pesquisar vi que o meu problema com o office 2007,ao qual dava esse problema era simplesmente uma incompatibilidade com a impressora HP, o motivo não sei ainda,mas resolvi assim: iniciar,impressoara e fax,e desmarquei à hp como impressora padrão,resolvido o problema até hoje não deu mais erro,a unica coisa que tenho que fazer, é na hora de impremir selecionar a impressora.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Aí pessoal eu estava com o mesmo proglema...toda vez que eu fechava o word dava uma mensagem de erro e pedia pra enviar relatório. De tanto pesquisar vi que o meu problema com o office 2007,ao qual dava esse problema era simplesmente uma incompatibilidade com a impressora HP, o motivo não sei ainda,mas resolvi assim: iniciar,impressoara e fax,e desmarquei à hp como impressora padrão,resolvido o problema até hoje não deu mais erro,a unica coisa que tenho que fazer, é na hora de impremir selecionar a impressora.

Espero ter ajudado.

valeu essa dica! estava com o mesmo problema ao fechar o power point 2007. DESMARQUEI a impressora HPc5280 como padrão...PROBLEMA RESOLVIDO ....obrigado. (agora uso como padrão a impressora PDF acrobat9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu essa dica! estava com o mesmo problema ao fechar o power point 2007. DESMARQUEI a impressora HPc5280 como padrão...PROBLEMA RESOLVIDO ....obrigado. (agora uso como padrão a impressora PDF acrobat9)

Pensando bem,..isso nao seria uma solução do problema , claro! apenas um modo de se livrar da janelinha de erro toda vez que fechar o powerpoint. Se alguem tiver a solução definitivamente... fique a vontade para postar. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...