Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe escolher?!


vitaum123

Posts recomendados

pessoal...estou montando uma configuração mas está muito difícil escolher uma placa mãe e uma placa de video...eu comprei um processador intel E8400 e uma memoria kingston ddr2 2BG...a placa de video eu escolhi uma ATI Radeon HD3650 512 Mb DX10.1 HDCP 128 Bits...é compativel?!?!

gostaria q me dessem dicas d algum modelo de placa mãe...de preferência ASUS...q seja compativel com essa configuração...porque sao mtos modelos e eu sou meio leigo pra esses assuntos

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...o processador eu já comprei e a memoria tb...eu posso gastar agora no maximo uns 500 conto com a placa mãe e a placa de video...essa placa d video ATI Radeon HD3650 512 Mb DX10.1 HDCP 128 Bits eu encontrei no mercado livre por 189,90...ou seja...sobra uns 300 conto pra gasta com a placa mãe...embora eu deseje gastar um pouco menos q isso porque ainda tem q pagar o frete e tal...e ainda nao escolhi uma fonte também...mas estou pensando em comprar algum gabinete com fonte de 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...o processador eu já comprei e a memoria tb...eu posso gastar agora no maximo uns 500 conto com a placa mãe e a placa de video...essa placa d video ATI Radeon HD3650 512 Mb DX10.1 HDCP 128 Bits eu encontrei no mercado livre por 189,90...ou seja...sobra uns 300 conto pra gasta com a placa mãe...embora eu deseje gastar um pouco menos q isso porque ainda tem q pagar o frete e tal...e ainda nao escolhi uma fonte também...mas estou pensando em comprar algum gabinete com fonte de 450w

Pesquisa o driver dessa placa na internet e veja quais placas são compativeis a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for para jogos,recomendaria uma Asus P5K-SE,mas com essa flutuação do dólar,não saberia lhe dizer se encontrará esta placa-mãe por um bom preço.