Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vsjensen

Nem Anti-Virus, Nem nada atualizam!

Recommended Posts

Pessoal, a umas 3 semanas, venho passando por maus bocados, ja levei em assistencia ( coisa que eu nao necessito porque sei bastante em info ) e nem eles resolveram.

Seguinte, notei que meu pc começou a ficar lento os navegadores de internet para abrir abas ou mesmo para clicar em qualquer link. Pois bem... pensei: deve ser vírus. Passei o Symantec anti virus e nada... passei o AVG e nada... passei o avast e nada. Dae pensei, deve ser o navegador mau instalado... Nada também, fiz de tudo. Dae optei por rastrear o registro em busca de algo. NADA também. Dae parti pra formatação. Formatei tudo bonitinho, deu 30min do sistema funcionando, começou de novo os problemas e surgiu um novo. Nao consigo atualizar nenhum programa, nenhum antivirus... NADA atualiza. E os navegadores continuam lentos. De resto, jogos como Crisys e tantos mais, rodam LISOS.. so estes problemas nao resolvo. Já formatei mais de 4 vezes, ja fiz limpeza da trilha 0 do HD pensando haver algum virus la e NADA também. Fiz testes de memoria, NADA também. Testei em outros pc's e nada.

Pois bem, levei pra assistencia novamente, eles instalaram o XP novamente e continua o problema. Me disseram que talvez suspeitem de o HD estar com problema pois notaram um leve aumento na temperatura de operação. Agora pergunto: TEM ALGO HAVER?

Sugestões ou soluções para o que possa estar havendo? Agradeço desde já!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais