Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento avançado


leonardosnake

Posts recomendados

Eai manos criei um compartilhamento avançado e tenho 2 dúvidas .

compartilhei uma paste dei permissão para administradores e para o usuario da outra maquina que está no mesmo grupo .coloquei o nome do usuario da outra maquina e tenho que criar uma conta com o nome do usuario da outra maquina nesse pc pra poder adicionar ele certo?

até ai estava tudo funcionando 2 pcs com xp e compartilhando usuario e devidas permissões mais sumiu agora nenhum pc encherga o outro na rede eles pinga mais nao ve mais as pasta e nao é firewall nem antivirus ... compartilhamento está abilitado e não sei mais o que fazer :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai manos criei um compartilhamento avançado e tenho 2 dúvidas .

compartilhei uma paste dei permissão para administradores e para o usuario da outra maquina que está no mesmo grupo .coloquei o nome do usuario da outra maquina e tenho que criar uma conta com o nome do usuario da outra maquina nesse pc pra poder adicionar ele certo?

até ai estava tudo funcionando 2 pcs com xp e compartilhando usuario e devidas permissões mais sumiu agora nenhum pc encherga o outro na rede eles pinga mais nao ve mais as pasta e nao é firewall nem antivirus ... compartilhamento está abilitado e não sei mais o que fazer :confused::confused::confused:

NINGUEM USA O COMPARTILHAMENTO AVANÇADO DO XP QUE TEM QUE DAR PERMISSÕES??:confused::(:o:unsure::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou ir no Menu Iniciar > Executar e digitar:

\\nome do computador que você que acessar

OU

\\ip do computador que você que acessar

Ex: \\paulo

Ex: \\192.168.1.47

Sim verifiquei e não encontra fala que não tenho permissão mais está do mesmo modo do qual funcionava e isso sempre acontece com um tempo que a rede está ativa . não é firewall e o serviço de compartilhamento está ativo ...:(

mais dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim verifiquei e não encontra fala que não tenho permissão mais está do mesmo modo do qual funcionava e isso sempre acontece com um tempo que a rede está ativa . não é firewall e o serviço de compartilhamento está ativo ...:(

mais dica?

acredito que não ... mais estou verificando ... alguem me ajuda :o:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um usuário com senha nas dumas máquinas e faça o teste.

Mas atenção!

O usuário deve ter o mesmo nome e a mesma senha nas duas máquinas. Você pode também usar o assistente de compartilhamento de rede. Fica em Meus locais de rede a esquerda.

fiz isso no começo quando estava funcionando mais ai quando reiniciei parou de reconheçer os pcs na rede ... mais nao alterei absolutamente nada estava tudo certinho .. isso de outra vez aconteceu tb formatei e reconfigurei e voltou mais durou 2 dias só ... posso estar infectado será? ou tem outra possibilidade? vlwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...