Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PC2.0

Mercenaries 2 - World in Flames

Recommended Posts

OUvi dizer que o mercenaries 2 usa muita memoria (memoria ram) e que se eu colocasse mais 2gb DDR2 e ficar com 4gb DDR2 o desempenho ficaria bem melhor isso tem cabimento?

minha VGA é a 9600GT clocks padrão

e o processador é o COre 2 DUo E8400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você usa Windows Vista, vai melhorar sim, mas se você usa XP acho que não vai ter muito diferença.

/\

Palavra de leigo.

Compartilhar este post

Link para o post

PC2.0 Amigo nao sei se irá resolver seu problema pois eu nunca joguei Mercenaries 2.... recomendo que você faça uma coisa.... sabe a barra lateral do vista ? aquela cheio de frurus q fica no canto direito ela tem um gadget q mede a quantidade de processamento e memoria ram q está sendo usada.... coloque ela na barra entre no jogo e de um ALT + ENTER para sair do FULL SCREN dai jogue um pouco e veja se a memoria ram fica em mais de 90%.... se ficar é porque está com pouca memoria..... foi assim q eu descobri o porque o CRYSIS ficar lag aqui.... ffoi só colocar mais 2 e ficou supimpa... espero ter ajudado até +

Compartilhar este post

Link para o post
PC2.0 Amigo nao sei se irá resolver seu problema pois eu nunca joguei Mercenaries 2.... recomendo que você faça uma coisa.... sabe a barra lateral do vista ? aquela cheio de frurus q fica no canto direito ela tem um gadget q mede a quantidade de processamento e memoria ram q está sendo usada.... coloque ela na barra entre no jogo e de um ALT + ENTER para sair do FULL SCREN dai jogue um pouco e veja se a memoria ram fica em mais de 90%.... se ficar é porque está com pouca memoria..... foi assim q eu descobri o porque o CRYSIS ficar lag aqui.... ffoi só colocar mais 2 e ficou supimpa... espero ter ajudado até +

pois acho melhor desativar essa barra enquanto estiver jogando, pois ela consome recursos d+++ do sistema, deixando os jogos mais pesados

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogar no vista, desligo a maioria dos recursos "frescos" do so. Ajuda bastante.

Mas com certeza, colocar 4GB vai melhorar substancialmente a performance, não só nos jogos, mas nos aplicativos em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto eu estou jogando e tem uma queda de FPSs, é possivel ver que a luz so Suap (acho que assim q se escrevi, a memoria do HD) acendde e fica bem acesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso provavelmente é porque há muitos processos rodando junto com o game.

Tente abrir o gerenciador de tarefas e ir finalizando os recursos desnecessários. Vai ajudar a melhorar a performance.

Ah, é SWAP. :D.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente no vista é fogo, esses tempos tava usando ele aqui mas achei que estava muito pesado para os jogos e resolvi voltar para o xp principalmente por eu ter apenas 2gb, mas o mercenaries aqui no xp roda de boa

Compartilhar este post

Link para o post

michael.darkness o aconselhavel seria é colocar mais 2 gb....PC2.0 enquanto isso pode colocar nakele tema de melhor desempenho tirar as barras finalizar os processos prq c nao nao anda mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos conselhos, mas agora poderiam respomder essa duvida... porque esse jogo como o Crysis necessita de tanta memoria RAM? porque resoluções maiorres tb necessecitam de mais ram?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de instalar o jogo, tento executa-lo e aparece uma mensagem:

"Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta.

Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações"

Já reinstalei e nada. Config do PC na sign. O que poderia ser isso ?

Problema no Windows Vista ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, problema resolvido.

o que eu fiz for atualizar o meu Windows Vista. Logo apos reiniciar o PC, o jogo rodou. Espero que ajude quem está com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, seguinte: to eu felizao jogando Mercenaries 2, dando teco nos inimigos e passeando pelas ruas mas de repente a tela trava e vai pro windows, dando erro... e ae, alguma sugestao ??? isso tem ocorrido frequentemente e normalmente entre 4 e 20 min d jogo... Um amigo tmb esta jogando mas ate agora nenhum problema com ele... =/

Meu pc : Pentium 4 , 1 giga d Ram , Placa d video Geforce 8400

O SS ai mostra o erro q da... aguardo alguma ajuda...

post-272820-13884948798685_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer lugar , sem mais nem menos...

Mas eu consegui resolver... voltei a versao do drive da placa d video e nao deu mais problema... valeu pela "ajuda" rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei esse jogo pede ativação online, então você precisa no mínimo se conectar uma vez quando for instalar/rodar a primeira vez para que possa validar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

EStou com um computador processador pentium dual core e5200, geforce 9400gt 512Mb, 2Gb memória ram 667 drivers de som e video mais atuais possíveis

quanto eu tento iniciar o jogo dá uma mensagem de erro que falta 610Mb de requisitos

Pela lista de requisitos meu computador atende tudo

alguém sabe o que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez na hora de usar sua memoria não estaja livre o suficiente experimente usar o gamebooster, ele desativa os programas que ocupando memoria. Ele é usado manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando trocar as granadas pelo C4, mas toda vez que pego uma munição de C4, das que vêm pelo helicoptero, nao acontece nada, como faço pra trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, alguem pode me ajudar, estou querendo uns cheats para o jogo Mercenaries 2, jogava antes no Xbox360 mas agora instalei no meu PC e não encontrei cheats pra ele....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais