Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mercenaries 2 - World in Flames


PC2.0

Posts recomendados

PC2.0 Amigo nao sei se irá resolver seu problema pois eu nunca joguei Mercenaries 2.... recomendo que você faça uma coisa.... sabe a barra lateral do vista ? aquela cheio de frurus q fica no canto direito ela tem um gadget q mede a quantidade de processamento e memoria ram q está sendo usada.... coloque ela na barra entre no jogo e de um ALT + ENTER para sair do FULL SCREN dai jogue um pouco e veja se a memoria ram fica em mais de 90%.... se ficar é porque está com pouca memoria..... foi assim q eu descobri o porque o CRYSIS ficar lag aqui.... ffoi só colocar mais 2 e ficou supimpa... espero ter ajudado até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC2.0 Amigo nao sei se irá resolver seu problema pois eu nunca joguei Mercenaries 2.... recomendo que você faça uma coisa.... sabe a barra lateral do vista ? aquela cheio de frurus q fica no canto direito ela tem um gadget q mede a quantidade de processamento e memoria ram q está sendo usada.... coloque ela na barra entre no jogo e de um ALT + ENTER para sair do FULL SCREN dai jogue um pouco e veja se a memoria ram fica em mais de 90%.... se ficar é porque está com pouca memoria..... foi assim q eu descobri o porque o CRYSIS ficar lag aqui.... ffoi só colocar mais 2 e ficou supimpa... espero ter ajudado até +

pois acho melhor desativar essa barra enquanto estiver jogando, pois ela consome recursos d+++ do sistema, deixando os jogos mais pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de instalar o jogo, tento executa-lo e aparece uma mensagem:

"Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta.

Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações"

Já reinstalei e nada. Config do PC na sign. O que poderia ser isso ?

Problema no Windows Vista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, seguinte: to eu felizao jogando Mercenaries 2, dando teco nos inimigos e passeando pelas ruas mas de repente a tela trava e vai pro windows, dando erro... e ae, alguma sugestao ??? isso tem ocorrido frequentemente e normalmente entre 4 e 20 min d jogo... Um amigo tmb esta jogando mas ate agora nenhum problema com ele... =/

Meu pc : Pentium 4 , 1 giga d Ram , Placa d video Geforce 8400

O SS ai mostra o erro q da... aguardo alguma ajuda...

post-272820-13884948798685_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

EStou com um computador processador pentium dual core e5200, geforce 9400gt 512Mb, 2Gb memória ram 667 drivers de som e video mais atuais possíveis

quanto eu tento iniciar o jogo dá uma mensagem de erro que falta 610Mb de requisitos

Pela lista de requisitos meu computador atende tudo

alguém sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...