Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de PC


Posts recomendados

Boa tarde!

Pessoal, é o seguinte, desde o começo do ano vinha me programando para comprar um pc novo no final do ano, porém, com o crescente aumento do dólar terei de adiantar essa compra e gostaria de auxílio do pessoal daqui na configuração.

A configuração que comprarei (a principio) é a seguinte:

HD SAMSUMG 250GB 7200.10RPM Barracuda - R$150

ASUS P5K SE

GeForce XFX 9600 GT

Memória Kingston 2048/ 800 (PC6400 DDR 2 ) (2 GB) @ 2x

INTEL C2Q Q6600

FONTE SEVENTEAM ST-450P-CG ATX 12V, V2.2 BLACK

A ideia é um micro tanto para jogos, como para trabalho da facul (cursarei ciências da computação).

Avaliem aí galera, to aceitando sugestões!

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hstefan1,

Sugiro ainda que você troque seu HD por algum da família Seagate Barracuda 7200.11, que é a geração mais nova, tem gravação perpendicular e tal. O CHD fez um teste comparando HDs de 320GB, tinha um dessa família, que é o indicado do site.

Comprei no ML dois HDs de 500 pra montar um Raid 0 de um vendedor de Não-Me-Toque, mas ainda não recebi, por isso não posso falar do desempenho deles com maiores propriedades, mas acredito que atualmente, na faixa de 7.200 rotações, os HD da Seagate sejam os com melhor desempenho. O problema é o tal do dolar que já inflacionou os preços, principalmente no Mercado Livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...