Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
laplopes

Gabinete Torre Ferrari Clone

Recommended Posts

E ai turma. to precisando de uma ajuda.

To vendo um Gabinete Torre Ferrari Clone 15078, 550W preto/vermelho por 160 reais novo já com o frete. to precisando de saber se essa gabinete bão e da pra aguentar uma p5qe com e8400 com placa de video (não sei qual ainda colocar) e 4 gb de memoria além de 2 hds e uma gravadora. to de querendo este gabinete porque aqui no forum tenho informações de q pode colocar 4 fans o q permite um overclock legal sem se preocupar com a temperatura (http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684). tambem gostaria de saber se o preço esta bão, tendo em vista q vi uns... q só tinham preços mas não me indicaram porque não permitem uma boa ventilação - falta fans. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acredito que esse gabinete seja a melhor opção, pois ele é ventilado e barato. No mercado livre, você encontra ele por R$100,00.

No entanto, a fonte dele é genérica. Então, dependendo da configuração, você terá que trocar a fonte. Outra coisa, no ML o vendedor vende sem a fonte e abaixa o preço pra uns R$75. Ou seja, vale muito a pena.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais