Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edbizarro

[Resolvido] Duvida entre 3 coolers

Recommended Posts

Fala galera,

Seguinte, depois de muito ler sobre o asunto aqui eu cheguei em um ponto em que tenho 3 coolers a escolher, são eles:

• Cooler Master Sphere
  • Thermaltake MaxOrb
  • ICE AGE 120 Plus

Minha primeira opção era um GeminII porém infelizmente eu tenho 2 pentes OCZ Reaper, e o dissipador gigante deles impedem a instalação de tal cooler.

Minha MoBo é esta da asinatura, GA-G31M-S2L e meu proc um C2D E7200.

Minha dúvida além de qual desses 3 escolher é, um cooler tipo TOWER vai bem com essa minha mobo? não entendo de dissipadores, mosfets, e etc, não sei se preciso resfriá-los ou não nessa placa.

O resto da refigeração eu irei montar de acordo com o cooler escolhido, eu ainda uso um gabinete antigo, podre, sem coolers só com duto, então pretendo pegar um gabinete novo (baratinho, só que caiba 120mm atrás ou 5 baias pra um baia fan se for o caso).

Eu já tenho algumas peças, tenho 2 CM 120mm 90CFM, tenho um dissipador Zalman p/ NB, não instalei nenhum por conta do meu gabinete provisório.

Eu não tenho VGA, uso onboard, não pretendo por uma tão cedo, só daqui alguns meses, talvez, eu uso o pc mais a trabalho, uso muito processamento.

Fica aqui minha duvida, pego um TOWER ou um que jogue ar na MoBo?

Quanto a valores eu pretendia gastar uns 200(máx) em alguma lojas dessa on-line que aceite cartão pra comprar em vezes :D

Editado por edbizarro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce vai usar o PC só pra trabalhar, e não tem uma vga offboard pra esquentar o gabinete creio que não será preciso tamanha refrigeração...

Compartilhar este post

Link para o post
Se voce vai usar o PC só pra trabalhar, e não tem uma vga offboard pra esquentar o gabinete creio que não será preciso tamanha refrigeração...

É que eu pretendo fazer um OC maior do que tenho hj em dia, acho que vou chegar em u @3.6.

Compartilhar este post

Link para o post

dos 3 o melhor e o iceage, e sua placa mãe pode por cooler tower, logo vai fundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Só conheço o ice age... E tive boas referências dele.

valeu

dos 3 o melhor e o iceage, e sua placa mãe pode por cooler tower, logo vai fundo...

Legal, eu tava mesmo pensando nele, era o mais barato dos 3, vou por um baia fan então e um fan 120mm atrás pra exaustão :D

valeu pela força.

Modera, pode fechar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais