Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério com audio -


Pirani

Posts recomendados

Bom não sei se essa é a melhor sessao para eu falar do problema que esta ocorrendo com meu pc a uns 3 dias mas ai vai :

Começou com um leve chiado as vezes, acontecia de vez em quando, de 2 dias pra ca, esse chiado acontece sistematicamente, e toda vez que ele ocorre da um lag de video no pc, lag de 1 ~ 2 segundos. Exemplo o mouse trava, videos travam por 2 segundos a cada 5 segundos.. nos jogos tb, eu jogo Gunz. Começa a travar, sempre com esse chiado junto.. O problema é com a placa de audio ? Ela pode estar causando todo esse problema ?

No gerenciador de tarefas o uso da CPU está de 100% quase. Cada pico que bate a 100% coincide com o chiado e com o lag.

O HD esta sendo acessado, a luzinha quase ta acesa, nem pisca , e nao tem NENHUM processo sendo feito, ja passei anti-virus, anti spy e nada

Estou achando que esse chiado é consequencia desse processamento fantasma no HD, ou é a placa de audio abrindo o bico ?

Estou sem rumo !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...