Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre o NoteBook HP Pavilion Tx2510 de 12 polegadas


BrunoNeves

Posts recomendados

Bom dia, comprei recentemente um HP Pavilion Tx2510us, de 12'.

A configuração aparentemente é boa:

AMD Turion 64 x2 ULTRA (ZM-80) de 2.1Ghz

3GB RAM

ATI Radeon 3200

250 HD

Tela de 12' Touch Screen

Leitor de digital

Wifi, Bluetooth, Gravador de DVD, Controle Romoto, Light Scribe, Leitor de Cartao de memória, etc..

Porém venho achando o desempenho dele um pouco fraco. Rodei o Performance Test e o resultado não foi o esperado para um computador com essas configurações.

O Acer (não sei o modelo especificamente) de 12' Core 2 Duo, Bluetooth e tudo mais, teve um resultado bem superior na análise do referido programa.

Alguem mais tem um note desse e poseria dar sua opinião aqui?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tem q ver se o acer nao usa uma CPU intel de mesmo clock, tem video dedicado ou mais memoria e HD melhor.

muito relativo isso você falar q viu 2 notes 12 polegadas 2ghz com desempenhos diferentes.

ter bluetooth ou adesivo do mickey na tampa do LCD nao vai mudar em nada desempenho, apenas funcionalidades.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, logo depois que eu fiz o primeiro Post, eu rodei o Performance Test novamente e obtive apenas 150 pontos na graduação geral que o programa gera.

Eu estava com o windows atualizado e com o anti-virus atualizado e rodando (Norton Internet Security).

Insatisfeito, Formatei o computador e não instalei nada, nenhuma atualização, nem anti-Virus.

Rodei novamente o o programa e o salto foi para 390 pontos. Segue a tabela dos dois. Alguem teria alguma informação porque isso ocorreu? Será que as atualizações

do windows deixam o computador mais pesado?

Abraços.

post-17683-13884948611209_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

eu acho q depende muito do sistema... o mesmo pc no vista (2510us) q veio com ele era muiiiiiiiiiiiiiito lento, troquei pro 7RC diminuiu tempo de inicialização na metade; tive q sair do Rc pra versão final, ficou mais lento, mas n tnato qto com o vista.

A questão é olhar o q q tá inicializando com ele... desabilita algumas frescuras dele; aqui a maior diferença foi quando n instalei o quick play, instalei só o quick launch pros botões, e pesou bem menos... diminui coisa de quase 10s de inicialização

vai lá no services.msc e tira algumas coisas, tipo o lightscribe (q já vem na inicialização, um absurdo), o notificador, essas besteiras. Eu também deixei a impressora e o leitor de cartão no manual, quando eu plugo a impressora ou o cartão ele já liga sozinho de qqer forma =P

*a, outra coisa: se tu diminuir o brilho da tela pra menos da metade no modo de baixo desempenho, tu ganha quase meia hora de bateria (fiquei besta quando fiz isso e ele aguentou quase meu período de cursinho inteiro - aula de 6hs, ele durou 3h30m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...