Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deligar maquinas em rede .bat


formiga_fmg

Posts recomendados

Seguinte pessoal... onde eu trabalho[Faculdade].. os usuários usam os micros mas nao desligam os mesmos.. tô aqui tentando criar um arquivo .bat para eu startá-lo[ativar pelo servidor como administrador] e ao rodar ele desligar as maquinas, até aí tudo bem... as máquinas que eu quero fazer o desligamento remoto pelo shutdown tive que ir em:

Ferramentas Administrativas->Diretiva de Segurança Local->Atribuição de Direitos do Usuário.

E, em "Desligar o sistema" e em "forçar o desligamento a partir de um sistema remoto" eu adicionei o usuário que eu quero que mande este comando shutdown -s -t 120 -c "O COMPUTADOR SERÁ DESLIGADO EM 2 MINUTOS" -m \\10.35.10.10 assim:

C:\>shutdown -s -t 120 -c "O COMPUTADOR SERÁ DESLIGADO EM 2 MINUTOS" -m \\10.35.10.10

A operação foi concluída com êxito.

O cliente não tem privilégio necessário.

Alguém sabe que privilégio é este que eu tenho que liberar? já adicionei à conta do administrador, o grupo todos os usuários com as permissões totais e tentei um por um mas a segunda mensagem persiste.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunderduena, fiz a sua sugestao mas nao adiantou, continuou a mesma coisa e Lord Enigm@... é.. realmente eu percebi isso depois que você falou.. eu até usei o usuario root da rede com as permissoes até na maquina local também como tinha feito com o outro usuário, mas continuou a mesma coisa :S... Onde eu posso alterar isso? é alguma porta bloqueada pra shutdown no meu server?ou usuário?[acho q usuário nao porque eu usei o root né], onde eu posso habilitar isso no meu server linux?

obrigadao (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...