Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre notebooks


paulomoc

Posts recomendados

Olá Pessoal,

estou pesquisando preços de Notebooks e encontrei este aqui:

Acer Aspire 4530-5267

AMD Athlon X2 QL-60 (1.9GHz)

2GB-Ram DDR2 (expansível até 4GB)

HD120GB

Placa de Vídeo: Nvidia GForce 9100G Turbo

Webcam 1.3MP

Windows Vista Home Premium

R$2100,00

Gostaria de saber se vocês aconselham Notebooks da Marca Acer (assistência técnica, qualidade do produto, etc) e o que vocês acham da configuração dele?

A relação custoXbenefício é boa?

O dono da loja me falou que ele bem roda alguns jogos pesadas, por causa da qualidade da sua placa de video.

Muito obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao roda bem jogos pesados principalmente justamente por causa da placa de video, se quer jogos procura no minimo com a nv9300 se quer nvidia. ati com a HD2400 pelo menos. dai pra baixo é xingar o note e chorar se for jogar qq coisa mais pesado que paciencia.

nessa media ai de 2k (calculo por ai o note pela config) você descola pra jogos o kennex com hd2400, pouco mais o asus F5SL media de 2500, se correr e procurar bem, porque disparou o preço desse ultimo por causa do dolar e agora os loucos estão cobrando 3k nele, coisa q ai esse note ja nao compensa pois existem bem mais fortes na media dos 3k.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os acer novos sao bons sim, excelente design e acabamento e boas configs.

quanto AT ai ja nao sei.

de qq forma a placa de video desse ai q você ta vendo nao presta pra jogos, se comprar faz depois o topico de como melhorar desempenho de video e como você faria pra por 1gb de ram pra video pra ver se fica bom pra jogos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
os acer novos sao bons sim, excelente design e acabamento e boas configs.

quanto AT ai ja nao sei.

de qq forma a placa de video desse ai q você ta vendo nao presta pra jogos, se comprar faz depois o topico de como melhorar desempenho de video e como você faria pra por 1gb de ram pra video pra ver se fica bom pra jogos.

[]'s

Man... essa placa aí da geforce 9100 é classe 3... já não tá bom pra muito jogo atual não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem sempre os teste são baseados em jogos. A maioria é programa de estress de placa de video, como 3dmark. A placa pode rodar alguns jogos, não sei se o desempenho sera em low ou medim depende do game, mais jogos mais parrudos podem ate rodar, mais vai ter um fps baixo.

Quanto a marca acer, hj esta melhor. Melhorou em qualidade e conf. e esta crecendo bastante no ramo de notes. A garantia nunca precisei, hj parece estar melhor, mais antes era ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, pode ser classe ultra sonica, mas é uma porcaria compartilhada com desempenho parecido com a nv8100 e 7100 pouco melhor q estas q coloquei como ex.

o q manda é o 100 :) o 7 ,8, 9 sao a familia, por ex, uma 8400, 400 > 100 = > 9100 so pra exemplificar.

mas nem vou porder tempo ai discutindo, ja fez a caca, se vira agora, usa ai e depois posta q jogo crysis em ultrahight pra tapear quem ta escolhendo note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...