Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulomoc

Dúvidas sobre notebooks

Recommended Posts

Olá Pessoal,

estou pesquisando preços de Notebooks e encontrei este aqui:

Acer Aspire 4530-5267

AMD Athlon X2 QL-60 (1.9GHz)

2GB-Ram DDR2 (expansível até 4GB)

HD120GB

Placa de Vídeo: Nvidia GForce 9100G Turbo

Webcam 1.3MP

Windows Vista Home Premium

R$2100,00

Gostaria de saber se vocês aconselham Notebooks da Marca Acer (assistência técnica, qualidade do produto, etc) e o que vocês acham da configuração dele?

A relação custoXbenefício é boa?

O dono da loja me falou que ele bem roda alguns jogos pesadas, por causa da qualidade da sua placa de video.

Muito obrigado.

Abraço.

Editado por paulomoc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao roda bem jogos pesados principalmente justamente por causa da placa de video, se quer jogos procura no minimo com a nv9300 se quer nvidia. ati com a HD2400 pelo menos. dai pra baixo é xingar o note e chorar se for jogar qq coisa mais pesado que paciencia.

nessa media ai de 2k (calculo por ai o note pela config) você descola pra jogos o kennex com hd2400, pouco mais o asus F5SL media de 2500, se correr e procurar bem, porque disparou o preço desse ultimo por causa do dolar e agora os loucos estão cobrando 3k nele, coisa q ai esse note ja nao compensa pois existem bem mais fortes na media dos 3k.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo, mas tenho outras dúvidas.

A Marca Acer é um boa Marca?

O processador Athlon X2 é bom, ou vale a pena trocar por um processador Intel?

Compartilhar este post

Link para o post

os acer novos sao bons sim, excelente design e acabamento e boas configs.

quanto AT ai ja nao sei.

de qq forma a placa de video desse ai q você ta vendo nao presta pra jogos, se comprar faz depois o topico de como melhorar desempenho de video e como você faria pra por 1gb de ram pra video pra ver se fica bom pra jogos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
os acer novos sao bons sim, excelente design e acabamento e boas configs.

quanto AT ai ja nao sei.

de qq forma a placa de video desse ai q você ta vendo nao presta pra jogos, se comprar faz depois o topico de como melhorar desempenho de video e como você faria pra por 1gb de ram pra video pra ver se fica bom pra jogos.

[]'s

Man... essa placa aí da geforce 9100 é classe 3... já não tá bom pra muito jogo atual não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre os teste são baseados em jogos. A maioria é programa de estress de placa de video, como 3dmark. A placa pode rodar alguns jogos, não sei se o desempenho sera em low ou medim depende do game, mais jogos mais parrudos podem ate rodar, mais vai ter um fps baixo.

Quanto a marca acer, hj esta melhor. Melhorou em qualidade e conf. e esta crecendo bastante no ramo de notes. A garantia nunca precisei, hj parece estar melhor, mais antes era ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

é, pode ser classe ultra sonica, mas é uma porcaria compartilhada com desempenho parecido com a nv8100 e 7100 pouco melhor q estas q coloquei como ex.

o q manda é o 100 :) o 7 ,8, 9 sao a familia, por ex, uma 8400, 400 > 100 = > 9100 so pra exemplificar.

mas nem vou porder tempo ai discutindo, ja fez a caca, se vira agora, usa ai e depois posta q jogo crysis em ultrahight pra tapear quem ta escolhendo note.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais