Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

//// ajuda orkut por favor ////


kotombo

Posts recomendados

Opa boa tarde,

Estou com um problema que esta ocorrendo, foi da noite pro dia, toda vez que eu entro no orkut ele abre a pagina inicial, mas quando eu clico em qualquer link(EX: pagina de recados,comunidades,fotos...), ao invés de entrar no link especificado, ele redireciona automaticamente para a mesma pagina inicial.. alguem poderia me ajudar ?! Desde ja agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é virus e da para matar sua ação.

Mais não o virus em se, mais da para você usar seu pc normalmente: caso você utilize o windows xp, ou vista ou 2000, ou qualquer outra versão do windows que possua suporte ao msconfig, faça o seguinte.

Vá no botão iniciar, clique na icone "executar" e digite msconfig, vai abrir uma janela, nessa janela nova que abrio procure a inicializar, que fica na lateral direita no canto superior, e clique na palavra abaixo, desativa tudo, de pois feito isso ative seu antivirus, e o seu som, que se encontrara mais o menos assim sound, e seu antivirus, terá as inicias dele ou nome dele.

Feito isso é só reniciar o seu windows e pronto. e bom acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...