Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
val_decir

ajuda para placa de video

Recommended Posts

Oi pessoal

Estou com uma maquina na seguinte configuração:

AMD Phenon triple core x3 8400

placa-mãe ECS A780GM-A ( video socket am2)

2 gb memoria

250 gb hd

estou querendo uma placa e gostaria que me passassem umas opções boas para jogos de ate uns R$ 300,00 mais ou menos.

eu achei duas opções e gostaria que me ajudassem:

Geforce ECS 9500GT 512MB (128Bits) PCI-E

Geforce XFX 8600GT 512MB (128Bits) PCI-E

Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
val_decir primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!

bom quanto voce pode gastar em uma placa de video?

Boa tarde amigo

Muito obrigado

Pretendo gastar ate uns R$300,00

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com essa grana você conssegue pegar uma 9600 gddr3 512mb bem superior a essas ddr2 que você propoe comprar. mais se você quiser mesmo economizar e a grana encurta você pode no minimo pegar uma 8600gt de 256mb pois só essa versao da 8600gt de 256mb é gddr3 que é bem superior as suas antecessoras ddr2.

espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
amigo com essa grana você conssegue pegar uma 9600 gddr3 512mb bem superior a essas ddr2 que você propoe comprar. mais se você quiser mesmo economizar e a grana encurta você pode no minimo pegar uma 8600gt de 256mb pois só essa versao da 8600gt de 256mb é gddr3 que é bem superior as suas antecessoras ddr2.

espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!

Concordo com o blackbird 2, principalmente na indicação da 8600GT ( recomendo a 256 MB DDR3 XXX Edition ), criei um tópico com praticamente o mesmo assunto que o seu dias atrás, se você tiver condições de guardar mais um pouco de grana e comprar logo a 9600GT seria melhor com certeza, afinal de contas o preço não está tão longe.

Quando você definir, post as especificações da placa antes de bater o martelo com o vendedor, é legal porque o pessoal vai analisar valor e modelo e quem sabe indicar um negócio melhor ...

Umas indicações ai para você

9600GT XXX

9600GT ECS

Valeu ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Eu nunca usei as placas ati, mas o q vocês me dizem?

Quais opções boas para jogos que concorrem com as citadas aqui, de repente com um preco mais em conta?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais